Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Via interditada

Via interditada 09 Nov 2010 21:21 #26537

Olá! Sou novato aqui no Fórum, e tenho uma pergunta:
= Como fazer no caso de encontrar uma via interditada no trajeto normal traçado pelo GPS no iGO 8.4 amigo?
= Como evitar, por exemplo esta rua?
Já verifiquei nos menus do GPS e não encontrei uma solução. Ficarei agradecido se alguém puder ajudar.

NOTA: Estou muito contente por ter encontrado este site. Parabéns a todos responsáveis.
  • eluzai
  • Iniciante
  • eluzai's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/11/2010
    Ult. Visita: 12/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Via interditada 09 Nov 2010 21:44 #26551

eluzai,

Por acaso vc usa a skin DJ Amigo 3.4?

Se sim, va em +MAIS, opções, DJ Settings, Cockpit Design, pag 5/6 e certifique-se que o item Shpw Road Block Button está acionado.

Depois, pra marcar uma rua como interditada, vc tem que fazer essa rua aparecer no mapa. Se ela está muito distante de onde vc está, vá em Opções, Posição Inicial (vai perg se quer desligar o GPS, diga que sim), digite o endereço da rua que quer bloquear (cidade e depois a rua). Daí acho que tem um bug no software, pq mesmo clicando em Concluido ele continua nessa pagina. Mas vc vai clicando Voltar até aparecer a opção de mostrar o mapa. Ao clica nele, vai mostrar a rua que vc vai bloquear.
Clique em um ponto da rua a ser bloqueada, vao aparecer uns menus no lado direito da tela. Clique na figura da Terra. No canto esquerdo da tela vai ter uma bolinha vermelha com um traço branco no meio e um símbolo de +. Se clicar nele, vc vai bloquear a rua. Depois pra desbloquear, é o mesmo procedimento...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Via interditada 06 Jun 2011 10:59 #73043

plot_aqa escreveu:
eluzai,

Por acaso vc usa a skin DJ Amigo 3.4?

Se sim, va em +MAIS, opções, DJ Settings, Cockpit Design, pag 5/6 e certifique-se que o item Shpw Road Block Button está acionado.

Depois, pra marcar uma rua como interditada, vc tem que fazer essa rua aparecer no mapa. Se ela está muito distante de onde vc está, vá em Opções, Posição Inicial (vai perg se quer desligar o GPS, diga que sim), digite o endereço da rua que quer bloquear (cidade e depois a rua). Daí acho que tem um bug no software, pq mesmo clicando em Concluido ele continua nessa pagina. Mas vc vai clicando Voltar até aparecer a opção de mostrar o mapa. Ao clica nele, vai mostrar a rua que vc vai bloquear.
Clique em um ponto da rua a ser bloqueada, vao aparecer uns menus no lado direito da tela. Clique na figura da Terra. No canto esquerdo da tela vai ter uma bolinha vermelha com um traço branco no meio e um símbolo de +. Se clicar nele, vc vai bloquear a rua. Depois pra desbloquear, é o mesmo procedimento...

Até que enfim descobri pra que serve esse icone.... vlw
  • trmpereira
  • Iniciante
  • trmpereira's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 24/05/2011
    Ult. Visita: 14/10/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds