Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO AMIGO

IGO AMIGO 28 Mai 2010 13:45 #2611

OLA GALERA...SOU NOVATO..BAIXEI NO SITE A ATUALIZAÇÃO IGO AMIGO..SO QUE AS CONFIGURAÇÕES QUE COLOCO NÃO SALVA..TIPO TROCAR O SETA PELO CARRINHO, QUANDO DESLIGO ELE VOLTA SEM O CARRINHO E SIM COM A SETA,OUTRA COISA QUE TB N SALVA, A AVISO RADAR DE VELOCIDADE...SEMPRE QUANDO DESLIGO ESSAS OPÇOES SAI..AI TODA VEZ TENHU FAZER DENOVO..

ME EXPLIQUE UQ FAZER,,OBRIGADO AMIGOS
  • matiasbatera
  • Iniciante
  • matiasbatera's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 22/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: IGO AMIGO 28 Mai 2010 13:49 #2612

Olá Matias... Seja bem vindo!
Veja se tem um arquivo chamado sys.txt dentro da pasta amigo, se tiver, remova-o e teste.

ps.: Por favor, não escreva no forum com letras maiusculas, isso significa que esta "gritando" na linguagem da web além de ficar visualmente poluído.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:IGO AMIGO 28 Mai 2010 20:57 #2634

Boa noite amigos,gostei de tudo por aqui,sou novo nesta aréa de GPS,ganhei um e estou aprendendo a manusia lo,e preciso de umas boas ajudas. Meu GPS é EYO 3,5 q veio com IGO 8,e procurei abaixar o IGO Amigo,sendo q na hora de descompactar ele informa q a pasta 3 não pode execultar,tentei umas 3 vezes.O meu problema é q na minha cidade Santo Antonio de Jesus -Ba o gps fica desorientado e não marca as rua e rotas certas,existe ouutro pprograma q seja melhor o meu q estar rodando é (nav N Go igo 8 8.3.2.83157 Apr 3 2009).
Antecipadamente agradeço a ajuda pretada e parabenizo a todos juntamente com toda a equipe

Zé Alves
  • Iniciante
  • Zé Alves
  • Zé's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 29/05/2010
    Ult. Visita: 10/06/2010
Última Edição: 28 Mai 2010 21:09 por .

Re:IGO AMIGO 31 Mai 2010 09:50 #2786

B) Olá Zé Alves! Olhe o Mapa dele ,se estiver com a versão 9.1 ,esta atualizado ,veio até uma versão 2010 , que inclusive havia colocado pro pessoal baixar , só que a mesma tem inumeros bugs.
att cucaanimal. B)
  • cucaanimal
  • Intermediário
  • KAMIKASE DE GPS
  • cucaanimal's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 07/05/2010
    Ult. Visita: 17/11/2016

Re:IGO AMIGO 24 Jun 2010 15:38 #5757

Estou com problema e preciso resolver com urgência. Fiz todos os processos para a atualização, porém ao inicializar o GPS deu a seguinte msg::
"The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?"

Preciso saber o q fazer, pois Se dou Yes dá erro, se dou No ele sai...lógico... mas o que fazer?
  • shiofetti
  • Iniciante
  • shiofetti's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 23/06/2010
    Ult. Visita: 07/09/2012

Re:IGO AMIGO 24 Jun 2010 17:40 #5771

Pessoal, não preciso mais de retorno. Já solucionei a questão da msg...apenas desliguei meu GPS, conectei novamente no USB, e ele acessou a navegação sem problemas já entrando a liberação de licença e as configurações padrões. Portanto, assunto resolvido. A atualização de radar e skin no GPS Aquarius 4.3 com o iGO Amigo 8.4 está funcionando normalmente. Ah!!! Li alguns tutorias em foruns que o iGO 8.4 é lento devido aos recursos é mais pesado. Coisa nenhuma, ao menos no Aquarius 4.3 é mais rápido do que com o sistema original Horizon q vem nele. E olha, a própria GPS Aquarius q vende a atualização desse modelo e que é muito caro disse q não atualizava com outro sistema, somente o Horizon nova versão se eu quisesse ter a lista de radares atualizada como diz no próprio site da GPS Aquarius. Qdo argumentei q na compra a propaganda era q a atualização seria gratuita o suporte disse q não se responsabilizava por representante q na venda utilizam isso como argumento e q deveria cobrar de quem comprei. Prova disso é q na Reclame Aqui tem até post de resposta da GPS Aquarius dizendo exatamente isso.
Parabéns a GPS Point....
Se eu puder ajudar os demais q tiverem alguma dificuldade estou a disposição
  • shiofetti
  • Iniciante
  • shiofetti's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 23/06/2010
    Ult. Visita: 07/09/2012

Re:IGO AMIGO 24 Jun 2010 19:46 #5807

Olá shiofetti... Boa noite!
Fico muito contente que tenha tido sucesso em sua atualização.
Existem muitos casos como o seu, onde a empresa propaga um produto e uma condição e entrega outra ao cliente, por isso existe a GPS Point.
Claro que todos nós temos as obrigações diárias, o que as vezes não nos deixa responder a todos com rapidez, mas acredito que temos ajudado bastante gente a atualizar seu GPS.
Esteja à vontade aqui na comunidade e, tendo intenção de ajudar, ajude como puder e quiser. Toda contribuição é muito bem vinda.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.574 seconds