Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO AMIGO

IGO AMIGO 28 Mai 2010 13:45 #2611

OLA GALERA...SOU NOVATO..BAIXEI NO SITE A ATUALIZAÇÃO IGO AMIGO..SO QUE AS CONFIGURAÇÕES QUE COLOCO NÃO SALVA..TIPO TROCAR O SETA PELO CARRINHO, QUANDO DESLIGO ELE VOLTA SEM O CARRINHO E SIM COM A SETA,OUTRA COISA QUE TB N SALVA, A AVISO RADAR DE VELOCIDADE...SEMPRE QUANDO DESLIGO ESSAS OPÇOES SAI..AI TODA VEZ TENHU FAZER DENOVO..

ME EXPLIQUE UQ FAZER,,OBRIGADO AMIGOS
  • matiasbatera
  • Iniciante
  • matiasbatera's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 22/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: IGO AMIGO 28 Mai 2010 13:49 #2612

Olá Matias... Seja bem vindo!
Veja se tem um arquivo chamado sys.txt dentro da pasta amigo, se tiver, remova-o e teste.

ps.: Por favor, não escreva no forum com letras maiusculas, isso significa que esta "gritando" na linguagem da web além de ficar visualmente poluído.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:IGO AMIGO 28 Mai 2010 20:57 #2634