Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589

INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 20 Out 2010 16:33 #21254

BOA NOITE, MEUS COLEGAS. POSSUI UM GPS DO FABRICANTE MIDI MODELO 5589. BAIXEI PELO SITE GPSPOINT, UMA NOVA VERSÃO DO (iGO 8.4 AMIGO). COMPREI UM CARTÃO DE MEMÓRIA DE 2GB PARA INSERIR O (iGO 8.4 AMIGO) NO GPS. CONECTEI O CABO USB NO COMPUTADOR E BAIXEI O iGO 8 PARA O CARTÃO DE MEMÓRIA DO GPS. SÓ QUE NÃO APARECE NADA NO CARTÃO DE MEMÓRIA, E NA MEMÓRIA INTERNA DO GPS O iGO 8 FICA MUITO LENTO DEVIDO A POUCA MEMÓRIA INTERNA DO GPS. GOSTARIA QUE OS COLEGAS ENSINASSEM A CONFIGURAR O SISTEMA INTERNO DO GPS E FAZER QUE O GPS RECONHEÇA O CARTÃO DE MEMÓRIA COM O (iGO 8.4 AMIGO). REALMENTE EU NÃO TENHO NENHUMA IDÉIA COMO FAZER ESSA CONFIGURAÇÃO. PEÇO AJUDA AOS COLEGAS. DESDE DE JÁ AGRADEÇO ATENÇÃO DE TODOS

ATenciosamente,
dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 07/09/2013
Última Edição: 20 Out 2010 16:35 por dyefleir.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 20 Out 2010 16:55 #21263

Olá meu amigo dyefleir, vou deixar abaixo uma dica de nosso amigo xikin moderador ok, leia com atenção e tente resolver seu problema e se tiver duvidas ainda nos informe ok, e por favor não escreva em letras maiusculas e contra regra do forum ok.Abraços

Manos, esta dica serve pra quase todos os aparelhos, com exceção do Magneti Marelli, que alé de vc usar esta dica ainda tem que usar um programa que postriormemte direi qual pra compactar o executavel. bom se vc conseguir entrar no aparelho que muitos vão dar umpouco de canseira pois nada vem de graça, o resto é muuuito simples, vc faz o famoso backup do conteúdo e deixa tudo como está no interior do aparelho, após o backup vc entra na pasta do navegador que veio no mesmo e apaga todo o conteúdo, após feito isto pegue os arquivos da pasta do seu navegador de preferencia e cole nesta pasta, concluído esta etapa verifique o nome do executavel do navegador antigo e renomeie o seu executavel pro mesmo nome EX: se seu navegador é o iGO8.exe e vc está trocando pelo Ndrive.exe mude só o nome, olhe sempre o backup pra que os nomes tanto da pasta quanto do executavel tem que ser os mesmos, feito isto, reinicie o aparelho, e prontin clique na opção navegar se existir e acabou de enganar o o aparelho a paartir daí ele abrirá o seu navegador, preocupe-se agora com as resoluções de tela e encontrar sinal de GPS, que está postado em vários topicos aqui do nosso site, e boa viagem.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 20 Out 2010 17:49 #21272

Boa Noite, colega. Marlon .
Agradeço pela atenção ao ler o meu comunicado.Replicando a sua mensagem, entendi que eu teria que criar uma pasta no meu computador e fazer um backup do navegador (Igo8.4 amigo) do meu gps. Te confesso, por mais que lesse atentamente os seus dizeres não consigui interpretar os procedimento para instalar o (igo 8.4 amigo) na memória do sd card do meu gps midi-japan modelo 5589. Mais uma vez peço hulmidimente ao colega passo a passo como fazer essa configuração, pois eu sou bem iniciante.
Agradeço a sua atenção.
Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 20 Out 2010 20:13 #21307

Descompacte os arquivos que baixou em um local conhecido do PC (por exemplo, em Meus Documentos).
Em seguida, entre no GPS, selecione tudo o que julgar necessário manter cópia, e copie para um local conhecido no PC.
Agora, apague o conteúdo do cartão (ou das pastas que vc acabou de fazer backup).
Copie a pasta descompactada do PC para o cartão.
Desconecte o cabo e reinicie o GPS.
Se entrar em uma tela dizendo que falta o caminho de navegação, terá que fazer algo parecido com isso (os nomes dos menus variam de GPS pra GPS, mas dá pra vc captar a idéia do que fazer):
(créditos ao xikinsantos):
"Os modelos novos estão saindo com uma função na qual vc indica o caminho pelo setup do aparelho, se procurarem encontraram uma opção descrita em uns como caminho da navegação outros origem da navegação, nesta opção vc vai clicando e chegará a pasta onde está o seu navegador, clicando lá abrirá e aparecerá o executavel do mesmo, cliquem em cima do ícone e pronto, retornem a opção navegar"
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 11:50 #21407

OLÁ, Plot_Aqua.
E ai tudo bem com você ?
Venho agradecer pela atenção ao ler as minhas mensagens. Meu amigo fiz todos os procedimentos que você mencionou.
Ex:Coloquei o cabo usb do gps no meu computador e Criei um pasta no meu computador em meus documentos, copiei o iGO8 que estava no gps e inserir na pasta criada fiz um backup.Exclui a pasta do iGO8 do gps, e assim o gps ficou ficou vazio. Reiniciei o gps. Ao ligar o cabo usb no computador, foi criado automaticamente duas unidades; Unidade Disco removível "G" que é a memória interna do gps e a unidade Dísco removível "H" o que é a memória do cartão "sd card".
Plot_Aqua, meu amigo é ai, aonde começar as minha dúvidas. O iGo8 estava na minha pasta no meu computador eu copiei e colei na unidade Disco removível "H" que é a memória do cartão, fiz os procedimentos de desconectar o cabo usb e desligar o gps e ligar outra vez, ao ligar o gps ele não encontrou o cartão memória com o iGO 8, mas no meu computador aparece a unidade Disco removível "H" com a pasta do iGO 8 instalado. Fui no Setup do gps no item " Origem da navegação " e não aparece a pasta com o iGO 8 . Então eu resolvi inserir a pasta do iGO8 na unidade Dísco Removível "G" que é a memória interna do gps, ai sim no setup do gps aparece iGO8 no item origem da nevegação com a pasta no item lista de software do gps.
Resumino, no computador aparece as duas unidades Disco removível "G" e "H" com as respectivas pasta do IGO 8. Meu amigo voltei na loja aonde eu comprei o cartão de memória para seber se o cartão estava danificado, o vendedor trocou o cartão e garantiu que o novo esta funcionando, mesmo assim não estou conseguindo resolver. Peço outra vez ajuda. Como eu faço para o meu gps reconhecer o cartão de memória com a pasta do iGO8.
Agradeço atenção. Abraços dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 12:15 #21414

dyefleir,
É uma pergunta difícil de responder pra quem não tem um GPS similar ao seu (como é meu caso), mas gostaria que me dissesse o que aparece na tela qdo vc esta´com o cartao inserido no GPS e está tentando mostrar o caminho de navegação.
Gostaria de lembrar que os nomes dados ao cartão variam, podendo ser SDMMC, StorageCard ou outra coisa parecida e talvez vc tenha que, a exemplo do Windows, voltar para algo como o MEU COMPUTADOR para que apareçam os drives disponíveis.
Qdo o cartão está inserido vc ainda fica coma opçao de selecionar a memória interna como o caminho até o Igo ou ela some da tela?
Estou caçando em outros foruns alguma informação adicional pra nos ajudar...
Uma pergunta: seu cartão é tipo SD ou SDHC?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Última Edição: 21 Out 2010 12:35 por plot_aqa.

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 13:20 #21436

Boa Tarde, Plot_Aqa.
Sim, o meu cartão de memória esta escrito "SD" DE 2 GB.Você perguntou se aparece na tela qdo vc esta´com o cartao inserido no GPS e está tentando mostrar o caminho de navegação. Meu amigo, não aparece o cartão de memória com a pasta do iGO 8 no setup do gps no item na origem de navegação. Se eu inserir a pasta iGO8 Disco removível unidade "G" que é a memória interna do gps, ai sim ,aparece a pasta do iGO8 no setup do gps no item origem de navegação.
Obrigado,
dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 13:27 #21440

Boa tarde, dyefleir.

Bom, quase não tenho mais cartas nas mangas pra te ajudar rsrs.. Acho que vai ter que ser alguém com um GPS igual ao seu mesmo.
Porém, uma última pergunta:
Vc chegou a formatar esse cartão alguma vez? Caso não tenha, tente fazê-lo (obviamente, faça backup de tudo antes de formatar).
Escolha sistema FAT32 e não NTFS
Eu li que alguns modelos de GPS da MIDI podem ter dificuldade em ler cartões de 4Gb, mas nada a respeito de 2Gb... Por acaso vc tem um de 1Gb pra fazer um teste?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 21 Out 2010 13:28 por plot_aqa.

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 13:52 #21442

Meu amigo, eu te agradeço pela atenção e a paciência comigo.Já estou formatando o meu cartão de memória e escolhi sistema " fat32". Infelizmente não tenho outro cartão de 1 gb. O meu cartão de memória do meu telefone celular é também de 2g e com as letras "SD".Vou formatar o cartão de memória e vou inserir a pasta do iGO8. Vamos ver o que acontece. Estou torcendo para dar certo. obrigado pela força.
dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 14:10 #21445

Vc consegue acesso ao WIN CE do seu GPS? Não sei se tem algum botão ou icone que permita isso ou se tem que fazer alguma operaçao especial, mas li em um post que uma possível maneira de corrigir é entrar no PAINEL DE CONTROLE do Win CE e ativar o mass storage (que é o cartão de memória).
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 14:24 #21451

Vou falar, escrever na verdade mais uma vez "Não precisam esquentar mais a cebeça de voces com o caminho da navegação tentando criar maneiras de mostrar ao aparelho ande está o navegador: o MID, o FOSTON, o POWERPACK, e todos os demais Xing Ling, os chineses que me perdoem pelo nome, todos sem exceção tem como pelo próprio setup do aparelho sem entrar ainda no navegador o indicar o caminho, no Menu incial. No MID tem umas ferramentas clica alí e logo em baixo já aparece o ícone com o seguinte nome: ORIGEM DA NAVEGAÇÃO, clica neste ícone que se abrirá o lugar onde está a nevegação atual e ao lado um balão com umas linhas, clica neste balão se vc não tiver cartão instalado aparecerá uma pasta com o nome MEMORYFLASH, se o cartão estiver instalado aparecerão duas pastas esta e outra com o seguinte nome SDMMC, este é o nome que o aparelho dá ao cartão e se o seu navegador estiver aí clique nele que aparecerá a pasta ou pastas dos navegadores, clique na pasta que está o navegador que vc quer usar que aparecerá o ícone como o nome do navegador EX: IGO8.exe ou PRIMO.exe, clicando em um deles voltará pra o inicio do proceso, vc retorna pra pagina inicial e clica na navegação, se não tiver nenhum problema de configuração como falta de LANG, ele abrirá o seu navegador SÓ ISSO!!!!!!
QUEREM SABER POR QUE EU SEI, TODOS OS DIAS ATUALIZO QUALQUER UM DESTES APARELHOS,
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 14:29 #21453

xikinsantos,

Não sei se seu post foi com relação as trocas de mensagens entre mim e o dyefleir. Neste caso, o problema está no não reconhecimento do cartão pelo GPS dele. Não tem nada a ver com caminho de navegação. Isso já foi testado. Inclusive coloquei uma referência ao SEU procedimento:

gpspoint.com.br/inde...-gps-midi-5589#21307

Na hora de selecionar o caminho pro navegador, não aparece a opção SDMMC.

Se vc souber uma resolução prática pra esse comportamento do GPS dele, sua resposta será um aprendizado pra nós todos.

É isso.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 21 Out 2010 14:30 por plot_aqa.

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 14:39 #21456

Claro já tive estes tipos de probles tb, o que resolveu logo de cara foi a troca do cartão, as vezes acontece tb de colocar o cartão e logo ir nas configurações pra indicar e o cartão não aparece o que se resolveu com um reset, e tb já aconteceu comigo e isto foi ontem mesmo que nem a memória interna apareceia pensei comigo agora danou-se mas depois de resetar ela apareceu novamente, são as coisas malucas da informática que ninguém sabe explicar, uma coisa eu posso dizer com clareza os aparelhos leem melhor o cartão no sistema FAT, desculpe qualquer mal entendido, mas do mid e dos outros xing eu entendo bastante pela experiencia que eu estou tendo com eles gostaria de passar mais mas não tenho tempo, queria aprender mais aqui, lendo os tópicos e nem isso consigo mais, uma abraço a todos vcs que ensinam e cuidam do site agente não ganhamos nada além da gratidão dos usuários e fazemos amigos como vc e os outros que já fiz aqui.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 15:06 #21463

Olá, XikiSantos,Plot_Aqa, mais uma vez venho agradeçer atenção de vocês. Realmente o meu gps da marca midi-japan modelo 5589, não reconhece o meu cartão de memória, não aparece nenhuma a opção no setup do gps na especificação de origem da navegação. Eu particulamente não sei mais o que fazer. Eu moro no Rio de Janeiro ( Capital ), hoje na parte da manhã foi no centro da cidade, para trocar o meu cartão de memória, conversando com o vendedor ele me indicou uma loja que trabalha com gps, foi lá nessa loja e convesei com o balconista, ele simplesmente falou que faz essa configuração em dez minutos. O absurdo de tudo é que ele me cobrou o valor de R$: 90,00 reias; tudo bem que é o trabalho dele, mas eu achei muito caro, então eu resolvi pesquisar a fundo e tentar resolver esse mistério com os meus colegas internautas. rsrsrsrsrsr. Eu vou conseguir eu tenho fé. Só saber a dedicação de vocês para mim já é um grande passo .
Um grande abraço a todos
dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 15:09 #21468

dyefleir,

Eu tenho GPS há pouco mais de 2 meses, fucei, aprendi e hj dou meus pitacos rsrs... tenho certeza que mto em breve vc estará aqui conosco ajudando quem precisa de alguma dica.

Vc conseguiu formatar? Leu o post sobre acesso ao WIN CE para configurar o mass storage? Acha que consegue fazer isso?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 21 Out 2010 15:09 por plot_aqa.

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 15:16 #21470

Manin, tenho certeza que seu aparelho tem como indicar o caminho, eu vendo e atualizo este aparelho, só não faço um vídeo agora pra te ensinar por que a minha cam é uma sony que tem um formato de vídeo que não abre se não tiver um programas da sony, mas até domingo vou fazer o vídeo e colocar no site, já falei com o Alan que se interessou muito com a idéia, e vc fez muito bem em não ter pago o que o cera queria, assim eu ficaria rico, e eu comecei a trb com GPS quando paguei 80 reais em menos de cinco minutos, le o tópico que eu criei com cuidado e vc vai encontrar a opção.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 16:16 #21493

Olá meu amigo, estamos ai outra vez. rsrsrsrsr
eu formatei o cartão de memória, mas o acesso ao win ce para configurar o mass storge, realmente eu não sei fazer.
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 16:22 #21494

Olá, xikinsantos. meu amigo vou ficar no aguardo, assim quando você tiver um tempo disponível e poder fazer o vídeo para mim, ficarei super-grato a você. Haveria a possibilidade após o vídeo pronto de enviar para o meu e-mail ou até mesmo aqui no site. Espero que eu não estaja encomodando vocês. ok
Não me canso de agradecer a você e o meu amigo plot_aqa. Valeu !!!!!!
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 21 Out 2010 18:58 #21537

Ok até o fim de semana eu faço o vídeo, mas continue procurando no seu aparelho, tem como indicar o caminha da navegação, eu configuro todos os dias este aparelho, e no tutoria que eu escrevi está bem explicado como fazer.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • xikinsantos's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 04 Nov 2010 17:09 #25228

Boa noite, plot_aqa. E ai tudo bem ? Você lembra de mim ?. Meu camarada vocês me ajudaram e muito a resolver o problema de instalar o Igo8 no meu cartão de mémória. Através das dicas de vocês eu realmente consegui instalar o Igo 8 amigo no meu gps midi modelo 5589. Meu camarada o Igo8 amigo, esta funcionando , só que o comando de voz "Gabriela tts v1.5 não fala quando se aproxima de um radar, o gps só imiti o som de bip, já fiz de tudo mas não consigo resolver esse detalhe. Gostaria de saber se nessa versão tem o "cursor" o Carro indicando o trajetos das ruas, caso o tenho como eu faço para ativar. Mais uma vez , muito obrigado por tudo. Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 04 Nov 2010 17:10 #25230

Boa noite, xikinsantos. E ai tudo bem ? Você lembra de mim ?. Meu camarada vocês me ajudaram e muito a resolver o problema de instalar o Igo8 no meu cartão de mémória. Através das dicas de vocês eu realmente consegui instalar o Igo 8 amigo no meu gps midi modelo 5589. Meu camarada o Igo8 amigo, esta funcionando , só que o comando de voz "Gabriela tts v1.5 não fala quando se aproxima de um radar, o gps só imiti o som de bip, já fiz de tudo mas não consigo resolver esse detalhe. Gostaria de saber se nessa versão tem o "cursor" o Carro indicando o trajetos das ruas, caso o tenho como eu faço para ativar. Mais uma vez , muito obrigado por tudo. Dyefleir
  • dyefleir
  • Intermediário
  • dyefleir's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 05 Nov 2010 12:17 #25419

dyefleir,

Inicialmente preciso entender se vc está usando o Igo8 ou o Amigo.

Supondo que seja o Amigo, pra ter aviso de voz pros radares, vc tem que estar usando a skin Dimka ou DJ Amigo.

Supondo que seja a DJ Amigo (se baixou o pacote do capulleto, é essa a skin que está instalada), faça o seguinte:

- Vá em +Mais, Opções, Sons e Avisos, e o botão "Aviso de radar de velocidade" tem que estar ticado.
- Vá em DJ Settings, Speed Cameras, tem que estar clicado "Enable DJ Speed Cameras",
- A Voice Language é a "Spanish Female" (se vc mudar não vai funcionar)
- E o Sound Type é o "Ultra" (se vc mudar não irá funcionar).

Sobre mudar os icones de flecha pra carro, vá em +MAIS, Opções, Galeria de Carros 3D
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:INSTALAR O iGO 8.4 AMIGO, NA MEMÓRIA DE 2 GB NO SD CARD NO GPS MIDI 5589 25 Jan 2011 19:07 #45693

Oi rapazes eu tenho um napoli gps dvd 7007,tenho um problema parecido com o relacionado o igo não aparece no cartão já li varias respostas no forum só que não deu certo.Coloco todos os arquivos no cartão e simplesmente da como se estivesse oculto no gps,mas no computador aparece tudo certo.Se puderem me ajudar agradeço desde já.
  • bisson
  • Iniciante
  • bisson's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 07/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.308 seconds