Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ME AJUDEM POR FAVOR

ME AJUDEM POR FAVOR 03 Dez 2015 02:06 #252462

Olá amigos, situação, eu comprei hoje um GPS veicular Aquarius GUIAQUATRORODAS de 7 polegadas, e pesquisando sobre, eu vi esses programas do IGO que realmente achei muito show...

Só que o problema é que eu sou extremamente leigo nesse assunto de gps, já vi alguns tutoriais no youtube e até aqui no site mesmo, sei que pra quem entende do assunto, o tutorial está bastante explicado, mas pra mim que não entendo, fico MUITO perdido, nem sei por onde começar, poderiam me explicar o passo a passo para eu poder atualizar meu gps para o IGO ?

Ficaria muito grato se pudessem me ajudar.
  • Mascaranhas
  • Iniciante
  • Mascaranhas's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/12/2015
    Ult. Visita: 08/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

ME AJUDEM POR FAVOR 03 Dez 2015 05:33 #252463

Mascaranhas escreveu:
Olá amigos, situação, eu comprei hoje um GPS veicular Aquarius GUIAQUATRORODAS de 7 polegadas, e pesquisando sobre, eu vi esses programas do IGO que realmente achei muito show...

Só que o problema é que eu sou extremamente leigo nesse assunto de gps, já vi alguns tutoriais no youtube e até aqui no site mesmo, sei que pra quem entende do assunto, o tutorial está bastante explicado, mas pra mim que não entendo, fico MUITO perdido, nem sei por onde começar, poderiam me explicar o passo a passo para eu poder atualizar meu gps para o IGO ?

Ficaria muito grato se pudessem me ajudar.

Prezado,

Voce pode baixar o navegador na area de downloads do forum para a sua resolução(recomenda-se usar cartao de memória de 8GB), ajustar o caminho da navegação para \SDMMC\Amigo\Amigo.exe( se baixar o AMIGO) e funcionará. A ideia é deixar o navegador/pastas originais que veio com ele, intacto. Faça sempre backup antes de mexer.