Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ME AJUDEM POR FAVOR

ME AJUDEM POR FAVOR 03 Dez 2015 02:06 #252462

Olá amigos, situação, eu comprei hoje um GPS veicular Aquarius GUIAQUATRORODAS de 7 polegadas, e pesquisando sobre, eu vi esses programas do IGO que realmente achei muito show...

Só que o problema é que eu sou extremamente leigo nesse assunto de gps, já vi alguns tutoriais no youtube e até aqui no site mesmo, sei que pra quem entende do assunto, o tutorial está bastante explicado, mas pra mim que não entendo, fico MUITO perdido, nem sei por onde começar, poderiam me explicar o passo a passo para eu poder atualizar meu gps para o IGO ?

Ficaria muito grato se pudessem me ajudar.
  • Mascaranhas
  • Iniciante
  • Mascaranhas's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/12/2015
    Ult. Visita: 08/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

ME AJUDEM POR FAVOR 03 Dez 2015 05:33 #252463

Mascaranhas escreveu:
Olá amigos, situação, eu comprei hoje um GPS veicular Aquarius GUIAQUATRORODAS de 7 polegadas, e pesquisando sobre, eu vi esses programas do IGO que realmente achei muito show...

Só que o problema é que eu sou extremamente leigo nesse assunto de gps, já vi alguns tutoriais no youtube e até aqui no site mesmo, sei que pra quem entende do assunto, o tutorial está bastante explicado, mas pra mim que não entendo, fico MUITO perdido, nem sei por onde começar, poderiam me explicar o passo a passo para eu poder atualizar meu gps para o IGO ?

Ficaria muito grato se pudessem me ajudar.

Prezado,

Voce pode baixar o navegador na area de downloads do forum para a sua resolução(recomenda-se usar cartao de memória de 8GB), ajustar o caminho da navegação para \SDMMC\Amigo\Amigo.exe( se baixar o AMIGO) e funcionará. A ideia é deixar o navegador/pastas originais que veio com ele, intacto. Faça sempre backup antes de mexer.

Uma breve pesquisa no forum vai responder muitas de suas questões, pesquise sempre. É assim que aprendi e estou aprendendo.

Saudações
:oks
  • AnderSart
  • Usuário Gold
  • AnderSart's Avatar
  • Postagens: 170
  • Agradecimentos: 112
  • Registro em: 15/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016

ME AJUDEM POR FAVOR 03 Dez 2015 07:21 #252464

baixe o pacote infinity do cozzy, copie tudo para um cartão de memória depois é só indicar o caminho da navegação para o executável infinity.exe
  • Eduardo Antonio Urban
  • Usuário Prata
  • Eduardo Antonio Urban 's Avatar
  • Postagens: 112
  • Agradecimentos: 374
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016

ME AJUDEM POR FAVOR 03 Dez 2015 08:23 #252467

Mascaranhas

Dos três navegadores da família IGo (Way, Amigo e Primo), esse que vc escolheu é o mais problemático.
Primeiro, é o único que não prevê resolução de tela da maioria dos aparelhos de 7 polegadas (800x480).
Até funciona nessa resolução, mas através de artifícios e o não aproveitamento da resolução alta que uma tela de 7 proporciona.
Segundo porque ele costuma dar problemas na parte de som. Em alguns aparelhos simplesmente emudece do nada.

Se o seu aparelho tiver 128 megas de ram, sugiro que experimente o iGo Primo.
Existem várias versões, desde a 1.1 até a 2.4, e algumas estão aqui no fórum, para download.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

ME AJUDEM POR FAVOR 03 Dez 2015 15:49 #252477

Mascaranhas

LEIA COM ATENÇAO o Topico inicial, baixe e instale em um SD confiavel de 4 a 8 GB formatado em FAT32:
www.gpspoint.com.br/.../33-igo-primo/193594

Sorte.
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.544 seconds