Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erro "Out of memory"

Erro "Out of memory" 25 Nov 2015 14:43 #252128

Por gentileza, gostaria de ajuda.
Instalei o IGO 8.4 no Gps, e quando estou tentando acessa-lo
há mensagem de out of memory. GPS SATE HD 800x480 A-GD55.
Obrigado
  • brazaalta
  • Iniciante
  • brazaalta's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 02/07/2012
    Ult. Visita: 14/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Erro "Out of memory" 25 Nov 2015 17:47 #252137

brazaalta escreveu:
Por gentileza, gostaria de ajuda.
Obrigado

Prezado,

Veja neste tópico: www.gpspoint.com.br/...igo-83/110180#110180
Leia-o ate o final, ok!!!
;)
  • AnderSart
  • Usuário Gold
  • AnderSart's Avatar
  • Postagens: 171
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 15/08/2014
    Ult. Visita: 07/12/2016

Erro "Out of memory" 26 Nov 2015 13:17 #252170

Tentei
o tópico: www.gpspoint.com.br/...igo-83/110180#110180
Mas, não consegui.
Lembrando que meu GPS GPS SATE HD 800x480 A-GD55 e
Instalei o IGO 8.4.
  • brazaalta
  • Iniciante
  • brazaalta's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 02/07/2012
    Ult. Visita: 14/07/2016

Erro "Out of memory" 26 Nov 2015 14:46 #252173

brazaalta

estive pesquisando aqui no forum sobre esse seu GPS. e tenho mas notícias relatadas por um colega que adquiriu um aparelho igual ao seu.
Veja algumas respostas.
Boa noite a todos que estão tentando encontrar uma luz para a questão proposta pelo tópico.
Inicialmente, quero deixar aqui minha solidariedade ao Vuutss que, assim como eu, também foi vítima da propaganda enganosa do GPS A-GD55, da marca Satellite. Se isto lhe serve de conforto, caro amigo, saiba que não somos os únicos. Esse modelo de GPS está causando aborrecimentos a um grande número de compradores. Por outro lado, desde que iniciei o tópico, tenho observado que as discussões vêm girando em torno da resolução desse modelo de GPS. Mesmo sendo um iniciante no assunto, atrevo-me a dizer que o problema está na memória do aparelho (ou na falta dela). A tela de alta definição (800_480) exige demais do GPS. O grande desafio, portanto, não está em fazer com que os navegadores se ajustem à resolução do aparelho, e sim que esses navegadores possam rodar sem travamentos originados pelo estouro de memória. No meu caso, coloquei em prática as orientações sobre otimização sugeridas pelos postantes do tópico, porém sem sucesso. Para se ter uma idéia, mesmo as versões leves do Primo 1.2, disponibilizadas pelo Fórum, provocam estouro de memória. A versão básica do iGO 8.3, que veio instalada no GPS, só roda sem skin. Já o iGO Amigo, roda parcialmente, mas é necessário desativar vários recursos. Isso posto, deixo o desafio para os mestres do Fórum e, desde já, peço desculpa se falei alguma besteira, pois como já mencionei, meu conhecimento sobre o tema é básico.
Em tempo: Ainda não quebrei meu GPS, mas está faltando pouco...
Abraços a todos.
Att. Lakota
Salve, amigos!
Hoje tomei uma decisão que vinha protelando há quase quatro meses. É óbvio que não vou quebrar meu GPS A-GD55, embora tenha vontade de atirá-lo contra a parede. A verdade é que não aguento mais ver a mensagem "out of memory", toda vez que tento fazer atualização do iGO 8.3 ou instalar o iGO Amigo e o Primo. Assim sendo, não vou mais perder minha paciência com esse aparelho. Daqui para frente, só irei me dedicar ao meu velho e bom POWERPACK-TD7020, tela de 7 polegadas. Acreditem se quiserem: no cartão de memória de 2gb, do mencionado GPS, estão os três navegadores da família iGO, em versão "full". Todos eles funcionando perfeitamente. Quero registrar, aqui, o meu reconhecimento a todos quantos abriram mão de seu tempo para me ajudar na resolução do problema relatado com o A-GD55. Gostaria de dizer, também, que embora me considere leigo em termos de GPS sei muito bem interpretar e colocar em prática tutoriais e "dicas". Portanto, não foi por falta de empenho de minha parte e, principalmente, da parte de vocês, que o problema deixou de ser equacionado. Agradeço,especialmente, a boa vontade do plot_aqa, DJArnaldo, BrunoBL, DersonCWB, Alemao_ms, Adjiluis e cahcunha. Se de alguma forma eu puder retribuir a gentileza e a atenção de todos vocês, podem contar comigo!
Att. Lakota
Curitiba-PR

se quiser conferir entre na página aonde tinha essa discussão; :seta www.gpspoint.com.br/...meu-gps?limitstart=0
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010

Erro "Out of memory" 26 Nov 2015 17:58 #252185

Braza

O iGo Amigo, pelas experiências que tive com ele nos meus primeiros aparelhos gps, é um navegador pesado. Muitos aqui acham que não, mas com ele instalado, meu gps sempre era mais lento com ele do que com os outros.

O Amigo também tem problemas com resoluções como a do seu aparelho. Só roda nessa resolução com macetes.

Eu sugiro que fique com o 8.3 se quiser ter uma vida fácil. :)

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: brazaalta

Erro "Out of memory" 17 Dez 2015 20:54 #252975

Eu creio que o mesmo problema do igo 8.3 pode ser implementado para o igo amigo para falta de memória.
assim :

1º Faça o backup dos seus arquivos.

Na escolha das vozes, não escolha nenhuma voz TTS.
Na Pasta IGO8 → content → Building não coloque nenhum arquivo (se houver algum apague),
Na Pasta IGO8 → content → DEM também não coloque nenhum arquivo (se houver algum apague),

Na Pasta IGO8 → content → Speedcam - Mantenha apenas o Arquivo de Radares Speedcam.txt (ou Maparadar.TXT e os Arquivos speedcam.spdb e SpeedcamUpdates (caso tenha problemas de não exibir os radares apague estes 2 ultimos arquivos citados (menos o Speedcam.TXT ou o Maparadar.TXT), não se preocupe o GPS vai gerar novamente estes arquivos a partir dos novos dados).
No IGO 8.3 desabilite qualquer função de exibir monumentos, prédios 3D etc. Desabilite a função de exibir os POI's, pois todos estes detalhes consomem, ocupam a memória do GPS para o IGO 8.3.

Desligue e Reinicie o seu GPS faça as configurações pedidas, procure um endereço e faça a simulação (ou Sobrevoo) de uma ROTA de preferência grande para ver se o GPS irá travar novamente e se também exibe os radares.

Mesmo se não conseguir apague a Pasta SAVE (assim quando ligar novamente o GPS o IGO 8.3 irá fazer toda a instalação novamente
  • Astrologico
  • Usuário Gold
  • Astrologico's Avatar
  • Postagens: 154
  • Agradecimentos: 61
  • Registro em: 08/08/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.334 seconds