Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: baixar o navegador

baixar o navegador 23 Nov 2015 01:57 #252001

amigos boa noite,sou novo no forum, ja atualizei outras vezes mas so o mapa, r algumas outras coisas, porem estou meio esquecido, tenho um midi com navegador igo amigo, porem gostaria de saber se tenho q atualizar o navegador novamente, baixei o programa o programa para o modelo de 5 polegadas, mas nao me lembro oque faco agora, pois, só me mostra o programa no formato .RAR, e nao consigo abrir para poder jogar o mapa dentro do navegador, se alguem puder me auxiliar, desde ja agradeco
  • gilmar500
  • Iniciante
  • gilmar500's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 20/10/2012
    Ult. Visita: 18/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

baixar o navegador 23 Nov 2015 06:43 #252003

Poderá atualizar só o mapa e os radares.
Mas se já faz tempo que vc tem esse navegador, seria melhor atualizar todo, pois tem muita coisa nova.
Se você fez o Download daqui deste forum, volte lá na página que esta tudo explicado de como fazer.

Primeiro faça um BACKUP de seu navegador antes de trocar por este mais novo.

Enviado, utilizando o TAPATALK.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016

baixar o navegador 16 Jan 2016 21:48 #254064

ola, estou tendo um problema, estou com um aparelho multimidia da caska e tentei atualizar para o igo primo que puxei aqui no site, mas e baixei uma atualização de DADOS, coloquei no lugar, mas acontece o seguinte, sou de ribeirao preto e ano passado ou retrasado foi feito um trevao aqui na av castelo branco...mas na atualziação que eu puxei nao veio e tbm o gps nao detecta os satelites, se aglguem puder me ajudar agradeço
  • ARNSDP
  • Iniciante
  • ARNSDP's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/01/2016
    Ult. Visita: 17/01/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds