Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu iGO Amigo se desconfigurou e não consigo colocar mais advertência de radares

Meu iGO Amigo se desconfigurou e não consigo colocar mais advertência de radares 20 Jul 2015 20:43 #245945

Boa noite! Por alguma razão que não entendo, meu iGO Amigo costuma se desconfigurar sozinho. Só que desta vez não estou conseguindo desfazer a alteração. O problema desta vez é que a voz feminina BR que faz advertência de radares, lombadas, etc... sumiu até do campo de configuração.
Entro em: Opções - Configurações na Skin DJ - Radares. No primeiro item "ativar aviso de radares" deixo clicado, mas no segundo item, que mostra as opções de nacionalidades e gêneros de vozes, aparecem vários países, menos o Brasil. No momento deixo clicado no item "Toque", ou seja, as advertências estão sendo feitas somente com um sinal sonoro.
No terceiro item "Tipo de arquivos de sons", aparecem a opção Ultra e iGO6.

Eu gostaria que me ajudassem a solucionar esse problema de forma que eu tenha de volta a voz feminina brasileira para advertências, lembrando que a voz da Raquel para indicação de ruas está funcionando normal.
  • Leandro Aurélio
  • Iniciante
  • Leandro Aurélio's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 04/12/2011
    Ult. Visita: 07/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Meu iGO Amigo se desconfigurou e não consigo colocar mais advertência de radares 21 Jul 2015 09:24 #245979

leandro

Você deve estar utilizando uma versão antiga do navegador AMIGO, nesta não aparece a opção de "Brasil", mas procure e deixe marcado como opção "Tipo de arquivos de sons Ultra" e como país a "ESPANHA Female" .

caso queira uma nova versão mais atualizada no navegador e aparecendo o país BRASIL, baixe esta da página.
:seta www.gpspoint.com.br/...6-igo-amigo-download
procure sua resolução do GPS e opção "site Mega=> com mapas".
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.311 seconds