Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: perda de tempo

perda de tempo 05 Jul 2015 18:43 #245308

este site so serve pra encher a gente de anuncio e nao baixa porcaria nenhuma. so perda de tempo
  • pedrosabe
  • Iniciante
  • pedrosabe's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/07/2015
    Ult. Visita: 05/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

perda de tempo 05 Jul 2015 18:58 #245309

Se cadastra, cria um novo tópico para isso?

Ainda bem que há milhares de pessoas e muitos colaboradores que pensam diferente de você.

Um abraço e boa sorte...
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

perda de tempo 05 Jul 2015 19:04 #245310

Boa noite....

Caro colega pedrosabe....

Acho que Educação vem de Berço e a sua ta bem longe disso, se você não gostou simplesmente delete seu usuário do Fórum, ou não entre mais..

Mas desculpe tem que lavar sua boca com sabão, pois você não sabe oque fala meu colega.. Se você não gosta respeite que esse Fórum ajuda muita gente e me ajuda também...

Seja mais educado em seus comentários. Encher você de anuncio... Que coisa hemmm.. Sou frequentador desse fórum a qse 01 ano e não tenho oque reclamar do Fórum, digo ao contrario somente a agradecer, todos colegas que ajuda a gente...

Para você ter noção o pessoal que frequenta esse fórum que você diz Porcaria, Perda de Tempo.. Esse pessoal tira o seu tempo precioso de ficar com família, fazer algo particular para ajudar a gente....

OBS> Nobres Moderadores, desculpe por dizer isso, se quiser tirar meu comentário fiquem a vontade. Mas na minha Opniao deveria deletar esse usuário e informar o mesmo via e-mail ou via MP o pq dessa decisão.. Falta de educação enorme com o fórum.

Sem mais...... Caro colega que fez esse Tópico, pense antes de escrever as coisas beleza....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

perda de tempo 05 Jul 2015 19:08 #245311

Souza

Irei manter o tópico ativo, caso mais usuários queiram dar democraticamente sua opinião, como você fez.

Um detalhe, o usuário se cadastrou, criou esse tópico e foi embora, dá para se ter uma noção do nível de interesse dele.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 05 Jul 2015 19:12 por Fábio M..

perda de tempo 05 Jul 2015 22:09 #245325

Olá

Tem gente que vale a pena ajudar ...
muitos são iniciantes e outros mais experientes,
mas todos pacienciosos e gratos

Qdo aparece um metido a 'expert'
não podemos esperar qualquer tipo de gratidão

São pessoas com estas caracteríscas que são capazes de pegar programas do forum para venderem em outros sites

.
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 411
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011

perda de tempo 05 Jul 2015 22:39 #245328

Fábio M., o usuário "pedrosabe" desrespeita as regras do Fórum agindo desta maneira.

Em qq organização, empresa, associação, clube,..., ele seria "convidado" a sair.

Pelo comportamento, parece ser um mero adolescente.

Se ele tivesse ofendido um único colega foreiro, eu diria para ser advertido.

Como ele ofendeu "todo site", ou seja, todos que pertencem a esta comunidade, para mim é caso de banimento do usuário "pedrosabe".

E banimento todas as vezes que ele voltar com nomes diferentes e repetir o comportamento.

Se alguém me ofende ou agride dentro da minha casa, não tenho dúvida, vai pra rua no mesmo momento.
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, Fábio M., 4467desouza

perda de tempo 05 Jul 2015 22:49 #245329

Boa noite...

Nobre colega... hctomio e demais colegas desse forum...

Estou do lado de nosso colega hctomio, acho que o mesmo deveria se banido tambem e com isso deletar o mesmo do forum, deixando isso pode causar alguma discordia.. Sei la, ele fazer outro nick e entrar e combater a gente com outras coisas, vamos ver oque vai da...

Por mim deletava ele..

Sem mais
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

perda de tempo 06 Jul 2015 08:48 #245335

Esse tal de "pedrosabe", não sabe nada. Deve ser ceifado . Infelizmente não posso dizer aki o que penso, mas fica pra imaginação de quem ler. Pessoas desocupadas e mal intencionadas são assim como ele. Que ele vá pra onde estou pensando. Um bom dia a todos.
  • h.siv
  • Iniciante
  • h.siv's Avatar
  • Postagens: 27
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016

perda de tempo 06 Jul 2015 09:33 #245339

O grande mal do Brasileiro é a falta de leitura, não saber interpretar textos, a preguiça e querer tudo de mão beijada! Tem dúvida, pergunta! As vezes recebemos umas respostas que nos deixam sem graça, mas precisamos aprender com quem realmente sabe. Tem inúmeros participantes do fórum que possuem uma paciência danada e que nos dão o caminho das pérolas, é pra isso que serve o fórum! Tem dúvida então pergunte, se sabe muito repasse sua sabedoria, todos agradecemos. ;)
  • Wil01
  • Usuário Platinum
  • Wil01's Avatar
  • Postagens: 444
  • Agradecimentos: 1107
  • Registro em: 21/12/2013
    Ult. Visita: 02/12/2016
Se você teve sua dúvida sanada ou mesmo teve a atenção de um dos usuários do fórum, não se acanhe em agradecer! É simples, é educado e nos motiva cada vez mais a ajudar! Clique em "Agradecimentos"
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

perda de tempo 06 Jul 2015 10:33 #245345

Olá colegas!!!

Mesmo afastado de postagens por vários problemas particulares, tenho entrado constantemente "PARA USUFRUIR, APROVEITAR E APRENDER COM OS CONHECIMENTOS DE QUEM REALMENTE SABE" ou seja, vários colegas abnegados aqui do Fórum.
Desta forma, não poderia me abster de, apenas, dizer o seguinte:
Só pelo nick e pelo avatar ele já assume a sua soberba ignorância e irracionalidade em que apenas a atestou pelo seu irracional e ignorante comentário.
Tente ser feliz!!!

Abraços a todos!!!
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
GPS: BAK - BK7007DTB
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.621 seconds