Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Discovery 5" Aquarius - Como instalar o iGO Amigo?

GPS Discovery 5" Aquarius - Como instalar o iGO Amigo? 23 Jun 2015 18:52 #244725

Boas pessoal estou tentando o seguinte problema baixei o igo amigo 8.4 descompactei e coloquei no cartão de memoria liguei meu jps fui em configurações e mudei o caminho pro igo amigo no cartão sd ate ae normal blz quando vou em navegação pra inicia o igo amigo o gps me pede pra autera o caminho ja fiz de tudo pra roda o igo nada se alguem puder me da uma luz agradeceria o aparelho e um aquarius Discovery 5" s/n: mtc3383l01/001436
  • automize
  • Iniciante
  • automize's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 05/02/2011
    Ult. Visita: 30/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Discovery 5" Aquarius - Como instalar o iGO Amigo? 23 Jun 2015 19:40 #244726

automize

Se o aparelho esta pedindo o caminho da navegação, é porque você não fez.

Lendo o que vc escreveu parece que fez tudo certinho, porem acho que no final falta um pequeno detalhe que vc não esta executando.
Veja que depois de clicar e escolher todo o caminho da navegação, tem que confirmar, abaixo deve ter dois quadradinho para marcar a confirmação do tipo assim.

VOLTAR .........................................VIA GPS

clica em VIA GPS

depois na outra tela que vai se abrir

V ................................................... X

clica no V

pronto agora é só retornar ou clicar no X bem em cima da tela no lado direito.

no meu Aquarius Discovery 7" é assim e dever ser igual ao seu.

tenta de novo.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 23 Jun 2015 19:41 por claudiotrg.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: automize

GPS Discovery 5" Aquarius - Como instalar o iGO Amigo? 23 Jun 2015 20:22 #244731

claudiotrg bom o caminho esta confirmado sim pois eu ja instalei em outro modleo que eu tinha sendo que nesse acotece o que eu falei acima. Em fim eu conseguir colcoar pra funcionar da seguinte maneirfiz bkp de todo coteudo da memoria interna do meu jps e depois apaguei todo conteudo da memoria interna, fui ate a pasta descompactada do igo amigo e modifiquei o nome para MobileNavigator depois fui ate o arquivo Amigo.exe e modfiquei para MobileNavigator.exe depois copiei a pasta para a memoria interna do gps e nas funçoes do jps e coloquei o caminho interno e funcionou pelos menso entrou no modo navegação estou esperando a bateria completa a carga pra ver vai pegar sinal gps se pega sinal eu posto aqui ae amanha eu vou usalo pra ver vai travar ou se vai dar alguma pane assim que eu testar tudo beleza eu posto aqui tbm.

agora se alguem conseguir me ajudar a por para rodar do cartão de memoria eu agradeço pois a memorias intena do gps so tem 2gb e que ria por em um cartão 4gb
  • automize
  • Iniciante
  • automize's Avatar

GPS Discovery 5" Aquarius - Como instalar o iGO Amigo? 23 Jun 2015 21:30 #244739

aqui no meu 7` roda qualquer coisa do mesmo jeito que nosso amigo disse. basta apenas apontar o cainho e depois clicar em viagps e confirmar.
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016

GPS Discovery 5" Aquarius - Como instalar o iGO Amigo? 23 Jun 2015 22:21 #244741

eu ja fiz isso mais não vai vou explica então ae vc ve se tem algo errado blz, copie a pasta do igo amigo pro cartão memoria coloquei o cartão no gps liguei o gps fui em ajustes ==> caminho de navegação ==> apetei uma pagina de livro, selecionei o cartão de memoria abri a pasta do igo amigo selecionei o arquivo amigo.exe confirmei ficando assim \sdmmc\amigo\amigo.exe ==> depois voltei pra pagina inicial do gps apertei em navegação ae aparece a mesagem configurar caminho de navegação. e um tecla escrito confirma se estou fazendo algo errado me dizem.
  • automize
  • Iniciante
  • automize's Avatar
Última Edição: 23 Jun 2015 22:47 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS Discovery 5" Aquarius - Como instalar o iGO Amigo? 24 Jun 2015 09:13 #244747

Ou o seu cartão de memória esta com problemas (experimente instalar em outro cartão), ou seu GPS esta configurado pra não aceitar cartão externo.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

GPS Discovery 5" Aquarius - Como instalar o iGO Amigo? 24 Jun 2015 22:21 #244794

BOm o cartão de memoria esta bom pois testei em outro gps e funcionou.

Agora sobre ter intalado ele na memoria intena e ter mudado os nomes da pasta e do amigo.exe funcionou perfeitamente fui protrabalho hoje e voltei sem trava e sem da erros entõa fica ae a dica ok
  • automize
  • Iniciante
  • automize's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds