Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação.

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 10:04 #237950

Senhores gostaria de saber se existe a possibilidade de desativar apenas os alertas das placas de informação, tipo lombada, área escolar e outros, pois na minha cidade há muitas lombadas e o som é irritante.

Meu navegador é o IGO Amigo 8.4, com skin DJ Amigo v3.4 simples dia.

Obrigado.
  • AllanMarrento
  • Iniciante
  • AllanMarrento's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/02/2015
    Ult. Visita: 05/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 10:14 #237951

bom dia....

AllanMarrento, venho deixar um link para voce abaixo onde vai ter o manual completo do iGO Primo, baixe o mesmo

SENHA PARA DESCOMPACTAR: "tequila" (sem as aspas). - SE PEDIR A SENHA

MANUAL iGO PRIMO (Skin diMka)
Manual com 296 páginas totalmente ilustrado, e que com certeza vai contribuir muito para o uso do IF. A pedido do próprio autor, não posso revelar a fonte, mas sou eternamente grato por tudo que ele fez e continua fazendo para o sucesso do nosso mundo GPS.

my.pcloud.com/publin...sELcDn4zvbxI7mpzhV87

Espero ter ajudado você.

Abraco.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Os seguintes usuários disseram Obrigado: AllanMarrento

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 10:39 #237953

AllanMarrento escreveu:
gostaria de saber se existe a possibilidade de desativar apenas os alertas das placas de informação, tipo lombada, área escolar e outros

Allan,

Faça o seguinte: alem de apagar os arquivos lombadas, área escolar, também é preciso apagar lá na pasta speedcam o arquivo speedcam.spdb. Caso não faça isso, mesmo apagando os arquivos lombadas etc., a locutora continua anunciando os pontos referidos.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 10:58 #237955

No entanto se apagarmos os arquivos eles deixarão de existir ? - no caso eu gostaria apenas de silenciá-los e ativá-los quando for para outro município.

Outra coisa que percebi é que quando trocamos os sons de alerta de aviso de radar ele passa a ser o mesmo das placas de identificação.

No Sis alterei para:

overspeed_sound=0 ; fixará seu som para a velocidade acima do limite do radar

Contudo não houve mudanças.
  • AllanMarrento
  • Iniciante
  • AllanMarrento's Avatar

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 11:03 #237956

Bom dia...

Colega baixa o manual que disse a você no post acima. la tem mais de 250 folhas de ilustrações e informações que vai poder te ajudar.

Nao custa baixar esse manual. Tente procurar oque você necessita.

Abraços...

:seta Edit:

Se nao conseguir tente esse link que vou te passar, vai na 1 pagina e la embaixo depois da explicação do Cozzi tem os Arquivos dos Navegadores e ai tem o link do manual....

OBS: Estamos tentando te ajudar. passamos a Vara e o Anzol agora voce tem que pescar meu colega. Procure no Manual que vai conseguir tirar varias duvidas

www.gpspoint.com.br/.../33-igo-primo/193594
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 19 Fev 2015 11:06 por 4467desouza. Razão: Complemento de informacoes

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 13:35 #237959

4467desouza say...
Se nao conseguir tente esse link que vou te passar, vai na 1 pagina e la embaixo depois da explicação do Cozzi tem os Arquivos dos Navegadores e ai tem o link do manual....

OBS: Estamos tentando te ajudar. passamos a Vara e o Anzol agora voce tem que pescar meu colega. Procure no Manual que vai conseguir tirar varias duvidas

www.gpspoint.com.br/.../33-igo-primo/193594

Pô cara voce não leu na mensagem dele que o navegador dele é o IGO Amigo 8.4, com skin DJ Amigo v3.4 simples dia..... :kkkk Bela ajuda kkkkkkkkkkkkkkkk
  • cyberloko
  • Iniciante
  • cyberloko's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/02/2015
    Ult. Visita: 20/02/2015

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 13:44 #237961

4467desouza escreveu:
Colega baixa o manual que disse a você no post acima. la tem mais de 250 folhas de ilustrações e informações que vai poder te ajudar.

4467desouza,

O manual ao qual você se refere trata especificamente do navegador Primo; como o Allan quer saber a respeito do navegador Amigo, nesse ponto, nada o ajudará.

se apagarmos os arquivos eles deixarão de existir ?

Allan, tem um ditado que diz "evite perguntar o óbvio".

no caso eu gostaria apenas de silenciá-los e ativá-los quando for para outro município.

Aí basta colocar de volta lombadas, áreas escolares etc.

Outra coisa que percebi é que quando trocamos os sons de alerta de aviso de radar ele passa a ser o mesmo das placas de identificação.

Você percebeu que clicando no nome do som (ali personalizado) abre-se uma tela para escrever o nome do som desejado? Bem, aí o autor do pacote não deixou inserido os sons, terá que digitar um destes logo abaixo das duas telas;

Clique aqui! [ Click to expand ]

Uma forma de ouvir antes de escolher e digitar lá no lugar indicado e baixando um navegador iGO8

Clique aqui! [ Click to expand ]

Se quiser baixar para testar e ouvir antes indico este:

www.gpspoint.com.br/...26-igo-8-plot#208412

Como configurar com a skin Gurjon:

www.gpspoint.com.br/...dar-e-alertas#237388

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 19 Fev 2015 13:58 por NNunes.

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 14:40 #237966

cyberloko escreveu:
Bela ajuda kkkkkkkkkkkkkkkk

Bela primeira participação no fórum.
Criticar é fácil. Difícil é doar seu tempo ajudando demais usuários.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes, 4467desouza

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 15:46 #237975

Boa tarde...

cyberloko, primeiramente todos nos somos seres humanos, nessa vida erramos e acertamos. Então se você me critica, ajude os usuários, Se você se acha o esperto. Nao irei discutir com você coisas pequenas meu colega.

Você sendo inciante e postando isso, para mim não tem graça nenhuma. Se fez isso para se aparecer aos outros. Beleza... deve ter ponto com alguém aqui no fórum pois comigo não tem.

Pelo menos tentei e você que não fez nada só criticou. Poe a sua mão na consciência colega ante de criticar. Tem gente aqui no forum que deixa de fazer as coisa particulares para ajudar as pessoas e eu sou uma delas.

Ficamos por aqui beleza.....

Faca por onde merecer o merito...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 19 Fev 2015 16:39 #237985

NNunes, Obrigado.

Mesmo não sendo necessário li o manual supracitado, conhecimento nunca é o bastante.

Com relação ao problema da mulher falando, resolvido, tirei o som das teclas e ela parou de falar. Ocorrendo apenas durante a transposição de um ponto somente um "bip".

No segundo aspecto o que eu queria era quando tudo ativado, fosse emitido um som para radar e outro para lombada e demais.

Não sinto vergonha em perguntar, morro por não saber.
  • AllanMarrento
  • Iniciante
  • AllanMarrento's Avatar

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 20 Fev 2015 07:06 #238018

4467desouza say...

cyberloko, primeiramente todos nos somos seres humanos, nessa vida erramos e acertamos. Então se você me critica, ajude os usuários, Se você se acha o esperto. Nao irei discutir com você coisas pequenas meu colega.

Você sendo inciante e postando isso, para mim não tem graça nenhuma. Se fez isso para se aparecer aos outros. Beleza... deve ter ponto com alguém aqui no fórum pois comigo não tem.

Pelo menos tentei e você que não fez nada só criticou. Poe a sua mão na consciência colega ante de criticar. Tem gente aqui no forum que deixa de fazer as coisa particulares para ajudar as pessoas e eu sou uma delas.

Ficamos por aqui beleza.....

Faca por onde merecer o merito...

Antes não responder nada do que escrever ................
  • cyberloko
  • Iniciante
  • cyberloko's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/02/2015
    Ult. Visita: 20/02/2015
Última Edição: 20 Fev 2015 07:09 por cyberloko.

Como silenciar apenas os alertas das placas de identificação. 20 Fev 2015 07:48 #238019

cyberloko,

Você deve estar precisando de um tempinho para por as idéias em ordem.

Assim seja.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.516 seconds