Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quantidade de Favoritos

Quantidade de Favoritos 24 Dez 2014 12:39 #235181

Bom dia.
Novamente peço desculpas se tiver colocado no lugar errado. Mas procurei e não encontrei esse assunto.
Uso o Igo Amigo 8.4 e para colocar meus favoritos edito o arquivo user.upoi, na pasta save. Coloquei nesse arquivo cerca de 70 favoritos. Achei no google, em outro site de GPS, que bastava colocar os seguintes comandos no Sys que ele aumentaria a quantidade de favoritos:

[mydata]
favicon=""
max_favorites=100
max_histories=40
num_favicons=100

Fiz isso e não adiantou nada. Só aparece um total de 48 favoritos. Fiz várias trocas colocando ponto e vírgula ao lado de alguns e realmente ele tem um total de somente 48 favoritos, ou 12 telas de 4 favoritos.
Testei estes comando no Igo 8.3 e realmente funcionou e começou a aparecer opção para até 100 favoritos. Mas no Amigo não.

Alguma coisa eu estaria deixando de fazer que estaria impedindo de aparecer mais favoritos no Igo Amigo?
Obrigado e mais uma vez me desculpe por estar abrindo esse tópico.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar
  • Postagens: 85
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 12/07/2010
    Ult. Visita: 14/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Quantidade de Favoritos 26 Dez 2014 07:26 #235274

Bom dia

Se não me engano, da última vez em que tivemos um debate sobre a quantidade de Favoritos no navegador, chegamos à conclusão de que uma coisa é a quantidade exibida na tela e a outra é a quantidade que ele realmente suporta - mesmo que na tela apareçam apenas 50 Favoritos, a quantidade que o navegador armazena é maior que esse número daí se você fizer por exemplo uma busca entre eles irá localizar mesmo os que não forem exibidos

Experimente fazer um teste e veja se no iGO Amigo também é assim, ok

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Quantidade de Favoritos 26 Dez 2014 09:48 #235278

"lplioi"

Se não me engano Eu usava este comando no sys.txt

[mydata]
max_favorites=36

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 466
  • Agradecimentos: 924
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Quantidade de Favoritos 26 Dez 2014 13:16 #235285

Não uso estes comandos no sys.txt [mydata} e tenho atualmente 63 endereços cadastrados nos FAVORITOS, e agora testei colocando mais de 100 e funcionou normalmente.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Quantidade de Favoritos 27 Dez 2014 12:05 #235331

Bom dia.
Estou falando do Igo amigo 8.4.3. No Igo 8.3, realmente aumenta a quantidade de favoritos.
Quanto ao localizar o que não está aparecendo na tela, no meu Igo Amigo, nos favoritos não tem nem a opção de localizar. Só mesmo o que já aparece. E realmente quando clico em favoritos, ele só me disponibiliza 12 telas com 4 favoritos, o que dá um total de 48. Como coloquei mais de 60 no User.upoi, ele só me mostra os primeiros 48. Abri o user upoi e coloquei ponto e vírgula ao lado de alguns que acho menos importantes e ele realmente só mostrou o que não havia colocado ponto e vírgula, aparecendo os outros que não apareciam antes de eu ter colocado o ponto e vírgula ao lado de alguns, o que me provou que ele só considera mesmo os primeiros 48 na leitura do user.upoi. Nem imagino o que possa ser. Já testei com e sem esse comando no Sys (max_favorites=).
Se alguém souber o que possa ser, fico agradecido.
Obrigado.
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar
  • Postagens: 85
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 12/07/2010
    Ult. Visita: 14/05/2016

Quantidade de Favoritos 28 Dez 2014 11:15 #235362

lplioi
Eu tambem estou falando do IGO AMIGO, esqueci de dizer quando escrevi no meu post acima.

Mas não sei oque acontece contigo, pois no meu GPS AMIGO, não uso este comando de {MYDATA} e coloquei mais de 100 favoritos para testar no arquivo USER.UPOI e funciona todos, apareceu 26 páginas de 4 favoritos cada.

experimenta excluir este comando [MYDATA] para ver que acontece.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.423 seconds