Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Permitir ouvir música enquanto navega (Central Multimídia)

Permitir ouvir música enquanto navega (Central Multimídia) 24 Dez 2014 12:29 #235180

Bom dia.
Peço desculpas, mas não consegui achar esse assunto em todo o fórum.
Minha Central Multimídia veio com o Sygic, mas completamente desatualizado. Quando funciona no Sygic, existe um comando no navegador que permite continuar tocando música enquanto navega, só sendo interrompido quando de algum aviso ou orientação da rota. Retirei o Sygic do cartão e coloquei o meu Igo amigo 8.4, que já tinha no meu GPS de 7''. Funciona perfeitamente. O problema é que toda vez que inicio o Igo Amigo, o som da música some e fica só no GPS. Tentei colocar no Sys button_sound="", mas retirou o som das teclas, mas qualquer ruído que aconteça no navegador, como orientação de rota ou toque de radar, por exemplo, o som da música some e só volta a aparecer se eu encerrar o Igo Amigo. Teria alguma forma de usar o Igo Amigo na Central Multimídia ouvindo música igualmente acontece Quando uso o Sygic?
Desde já agradeço a todos do GPS Point e peço desculpas novamente se eu tiver aberto no lugar errado.
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar
  • Postagens: 85
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 12/07/2010
    Ult. Visita: 14/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Permitir ouvir música enquanto navega (Central Multimídia) 25 Dez 2014 08:22 #235213

Bom dia

Geralmente a função que permite navegar e ouvir música ao mesmo tempo é um recurso da Central Multimídia e é configurado nela
Se funciona com o Sygic então deve funcionar também com o iGO. Senão experimente por outro pacote iGO (8.3 ou Primo) ou 7Ways

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Permitir ouvir música enquanto navega (Central Multimídia) 25 Dez 2014 13:28 #235236

Ok Sherlock. Esses pacotes para Centrais eu consigo aqui? Se positivo, tem como me passar o link, por favor?
Obrigado pela atenção dispensada.
Feliz 2018 para você também.
rsrsrs
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar
  • Postagens: 85
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 12/07/2010
    Ult. Visita: 14/05/2016

Permitir ouvir música enquanto navega (Central Multimídia) 25 Dez 2014 16:05 #235245

O próprio Sherlock criou um tópico sobre isso.

veja :seta www.gpspoint.com.br/...al-multimidia#219852
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 25 Dez 2014 16:21 por claudiotrg.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.354 seconds