Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Alterar a imagem de saída do Igo Amigo

Alterar a imagem de saída do Igo Amigo 28 Fev 2014 16:57 #216365

Gostaria de saber se alguém sabe como alterar a imagem de saída do Igo Amigo?
Nota: Consegui alterar a imagem de inicialização modificando o arquivo DATA.gro na pasta raíz (susbstituindo a imagem anterior), mas não encontrei a imagem de saída!
  • Mayron Levi
  • Iniciante
  • Mayron Levi's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/10/2013
    Ult. Visita: 23/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Alterar a imagem de saída do Igo Amigo 28 Fev 2014 19:34 #216382

Mayron Levi!

Eu sei que no iGo Primo o arquivo se chama "exiting", mas no iGo Amigo não sei. Então abri o meu Navegador e não encontrei este arquivo.
Uma coisa eu sei... Há um jeito mais fácil do que abrir o arquivo Data.gro e pode ser verificado aqui neste Tópico do DjArnaldo:
www.gpspoint.com.br/...icializacao-tu#39058
É bem mais prático e você pode testar criando o arquivo exiting e adotando o mesmo procedimento.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Alterar a imagem de saída do Igo Amigo 28 Fev 2014 21:04 #216388

Olá Ping,

Agradeço o link do Dj Arnaldo que postou, mas já tentei este procedimento de criar a pasta "ui_igo_easy" mas o navegador continuava abrindo e encerrando com as imagens antigas. O Igo Amigo que uso tem a Skin "DJ Amigo", será que é preciso alterar algum arquivo da skin?
  • Mayron Levi
  • Iniciante
  • Mayron Levi's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/10/2013
    Ult. Visita: 23/09/2014

Alterar a imagem de saída do Igo Amigo 28 Fev 2014 21:42 #216393

Mayron Levi!

Outra coisa que se tem que observar é que o Navegador reconhece o formato da imagem (.bmp e RLE).
Você está certo quanto a verificar a Skin. Não me lembro como foi configurada a Dj Amigo porque usa a Tunada by Claudiotrg.
Sei que há uma ordem, não exatamente como vou dispor aqui (sempre me atrapalho), mas é assim:
1) Pasta ui_igo_easy na raiz do Navegador;
2) Branding;
3) Skin;
4) Data.
No meu caso, uso um loading personalizado por mim no meu arquivo Branding e está no formato RLE. Na mesma pasta há outro arquivo no formato .bmp do Windows mas é o nome logo.bmp e não gera o carregamento.
Verifica se converteu corretamente o formato com o IPAQ ou se a sua Pasta está na raiz do Navegador.
Lembro também que há uma complicação quando se usa o Winrar nas versões 4 para cima.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Alterar a imagem de saída do Igo Amigo 01 Mar 2014 09:28 #216415

Colegas
No AMIGO... as imagens se não me engano se encontram dentro do arquivo DATA.gro.... UI_IGO_EASY...e dentro da respectiva resolução (EX:480x272)

Em todo o caso e para garantir faço o mesmo procedimento.. a mesma coisa dentro das skins.. mudo nas skins tb o loading e o exiting.. não falha!! Tiro e queda... (resumo.. mudo o data.gro e as skins... dia e noite.. não falha)..

A imagem inicial é a loading.bmp.. e a final é o exiting.bmp

Eu uso este programa abaixo para transformar de gro para zip e assim verificar os arquivos.. depois transformo novamente de zip para gro.

www.4shared.com/rar/...hHce/GROconvert.html

"Obs: Fabio.. não sei que opção aqui para deixar oculto a visitantes... de fato.. agradeço por ir corrigindo meus links..."
abraço
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
  • Postagens: 75
  • Agradecimentos: 43
  • Registro em: 27/02/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 01 Mar 2014 17:15 por cacunha.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.925 seconds