Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS MULTILASER 4,3 NAO INICIALIZA O IGO AMIGO 8.4

GPS MULTILASER 4,3 NAO INICIALIZA O IGO AMIGO 8.4 15 Dez 2012 15:02 #182204

Boa tarde , tenho um gps da multilaser com um sistema de navegacao ruim entao resolvi baixar o igo amigo 8.4
ele veio configurado para tela do meu gps ja , fiz um backup dos arquivos originais do aparelho e apaguei tudo e coloquei o igo 8.4 no lugar , mudei a configuracao no aparelho para o executavel igo 8.4 ele iniciou normalmente funcionou 100% show de bola , mas nao me contentei e quis baixar um outro navegador então baixei o Igo primo fiz o mesmo procedimento citado acima mas não funcionou tentei com todos os executáveis da pasta e nao deu certo então encontrei um executável com o nome de backup e tentei acessar ela pelo gps , ocorreu um erro e não funcionou depois disso exclui os arquivos e coloquei o igo8.4 novamente mas na hora da inicializacao quando eu clico em navegar para entrar no sistema , o meu gps trava e nao funciona nada , entao tenho que desliga-lo ou resetar para voltar a ligar , ja tentei de tudo , mudar as configurações , copiar o igo8.4 para o SD , mudei o nome das pasta e nao consegui exito, então coloquei o antigo sistema e funcionou perfeitamente tanto na memoria interna quanto no sd , mas nao sei o motivo pelo qual o Igo8.4 não quer mais funcionar no Gps. gostaria de saber se tens uma dica pra mim, oque posso fazer para fazer funcionar novamente :( :( ?

Gps MultilaserTrackertv sistema original sygic!
  • ricardo_ander
  • Iniciante
  • ricardo_ander's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/12/2012
    Ult. Visita: 03/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS MULTILASER 4,3 NAO INICIALIZA O IGO AMIGO 8.4 15 Dez 2012 15:07 #182205

ricardo_ander
Benvindo.

Delete a pasta 'save' do iGO Amigo e tente.
Instale em um SD, preserve a memoria interna.
Revise os caminhos. Reset e reinicie.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: GPS MULTILASER 4,3 NAO INICIALIZA O IGO AMIGO 8.4 15 Dez 2012 15:49 #182208

Fiz conforme seu procedimento mas continua da mesma forma , quando clico em navegar onde teria que iniciar o igo , trava tudo e não sai daquela tela e não funciona mais nada , tenho que desligar e ligar novamente ,
ja formatei o SD exclui a pasta salve e nada !!, achei que fosse o executável mas baixei outros e não funcionou igual !
  • ricardo_ander
  • Iniciante
  • ricardo_ander's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/12/2012
    Ult. Visita: 03/01/2013

Re: GPS MULTILASER 4,3 NAO INICIALIZA O IGO AMIGO 8.4 03 Jan 2013 11:38 #183577

ricardo_ander

Quando há no aparelho GPS o slot para uso de micro cartão SD é imprescindível preservar a memória interna, ou melhor, não mexer jamais. Comece do zero. Formate o cartão e, após, instale os navegadores que desejar. Feito isso indique o caminho da navegação, lembrando que ao lado da pasta (memória interna) aparecerá esta outra (SDMMC); clicando nela abrirá várias outras pastas, procure pela pasta com o mesmo nome do navegador que será o executável. Clique nele. Por exemplo, se for o Amigo, ao clicar, aparecerá uma faixa assim \SDMMC\Amigo\Amigo.exe . Aí é só retornar à navegação.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1835
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016

GPS MULTILASER 4,3 NAO INICIALIZA O IGO AMIGO 8.4 13 Out 2014 15:05 #231303

Boa Tarde, estou passando pelo mesmo problema do Ricardo ao apertar no botão navegação ele trava e nao abre o igo.
Ja coloquei 2 tipos de igo e nenhum deles funciona, o mesmo problema do Ricardo esta acontecendo comigo. Ainda nao testei com o Sygic. Alguem sabe o que fazer nesses casos ou nenhuma descoberta?
  • max_tecmicro
  • Iniciante
  • max_tecmicro's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/09/2014
    Ult. Visita: 13/10/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds