Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS com rota errada após atualização

GPS com rota errada após atualização 09 Dez 2012 21:21 #181631

Olá a todos,

recentemente fiz a atualização do Igo Amigo para 8.4 e agora, quando configuro a rota Ipatinga-Belo Horizonte, ele traça uma rota com caminho que não seria o correto, saindo da BR 381, já fui nas configurações de caminho curto, longo, fácil e nada. Sempre usei o Igo Amigo, e esta atualização é a única que me deu este problema. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.
  • themaster
  • Iniciante
  • themaster's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 08/10/2011
    Ult. Visita: 31/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS com rota errada após atualização 09 Dez 2012 22:04 #181633

themaster,

Na realidade o problema não está relacionado ao navegador e sim ao mapa. Veja:
claudiotrg escreveu:
Pois é PLOT, acredito que fica sempre puchando a capital do estado em que você está, aqui no RS é Porto Alegre, aí é São Paulo e por aí vai...
Esqueci de mencionar que os bairros tambem atrapalham, como vc disse. mas em fim gosto dele, pois as rotas em viagem parecem mais confiáveis, que ao contrario da Navteq que está bem atualizado/moderno por aqui, ainda faz rotas absurdas por exemplo, em viagens manda entrar numa cidade ao longo da rota e depois manda sair e continuar pela mesma estrada BR. Isso tanto faz pelo IGO8, AMIGO ou PRIMO, e tanto faz ROTA RAPIDA,CURTA,FACIL, ETC...não dá pra entender a Navteq as duas últimas atualizações deles ficaram desse jeito.

NNunes
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: themaster

Re: GPS com rota errada após atualização 15 Dez 2012 15:43 #182207

:? Olá NNunes, testei com outros mapas e o problema continua. O GPS insiste em pegar um caminho alternativo. Vou tentar mais um pouco, se não der, ou vou instalar o Igo Amigo anterior, ou vou tentar o Igo Primo (nunca usei). Uma pena pois uso o IGO AMIGO a muito tempo. Obrigado.
  • themaster
  • Iniciante
  • themaster's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 08/10/2011
    Ult. Visita: 31/08/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.216 seconds