Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapas Rodovias

Mapas Rodovias 25 Nov 2012 15:49 #180529

Olá amigos, sou novo no uso de GPS, uso realmente e pouco tempo, peguei um Foston 460dc, coloquei o iGO Amigo a versão é 8.4.3.115042, moro em Fortaleza - CE e aqui na cidade os mapas são muito completos com exceção dos radares novos colocados na cidade, mas viajo frequente para cidades do interior, basicamente do litoral, recentemente fui para uma cidade chamada Paracuru pela rodovia CE-085 e na metade da estrada o mapa sumiu, e ontem fui a Beberibe pela CE-040 e tambem o mapa some com maios ou menos 60% do trajeto feito, os mapas dessas cidades tambem nao constam no GPS.

Entao a duvida é: não há mapas das cidades do interior no GPS ou no iGO, e os das rodovias tambem?

Teria como eu acrescentar esses mapas?
  • hellmoreira
  • Iniciante
  • hellmoreira's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/11/2012
    Ult. Visita: 03/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapas Rodovias 25 Nov 2012 17:31 #180536

Hell
Acabo de planejar aqui no meu gps duas rotas, uma saindo de Fortaleza para Paracuru, e um dos meus mapas, o Navteq 2012.q2, o mais recente de Navteq, me ofereceu escolher entre 3 diferentes caminhos:

captura_090.jpg

Já de Fortaleza para Beberibe foram oferecidos 2 caminhos diferentes.

captura_091.jpg

Então, pelo menos nesse mapa, o Ceará parece estar perfeitamente servido. Não testei em rota real (bem que eu gostaria de estar passeando pelo Nordeste agora:-).

Acredito que qto mais novo o mapa, mais cobertura. O igo, em suas várias versões, aceita mapas da Navteq, Tomtom (antiga Teleatlas) e Imagem. Dizem que esse último é o melhor para o Nordeste, mas não testei, embora tenha os 3 aqui.

Os mesmos 2 percursos com o mapa Imagem 2012 (o último que saiu):

captura_054.jpg

Note que foram oferecidas 3 opções de rota.

captura_055.jpg

Note que aqui foram mais opções de rota: