Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Pois de Alerta

Pois de Alerta 13 Nov 2012 12:55 #179333

Ola, Alguem poderia me ajudar. Atualizei meu GPS novo mapa e Igo amigo. Só que agora aparecem muitos pontos de alerta de "area escolar". Quando me aproximo de uma radar na rua que tambem tenha em comum a "Area Escolar" só o aviso de area escolar é selecionado. O do Radar com minimo de velocidade( tipo 40km) não avisa apesar de aparecer na tela do GPS a gabriela não fala. Nos demais casos onde não tem os dois juntos funciona perfeito. Teria como confirgurar a distancia para cada caso.

Abços
  • Joaopierry
  • Iniciante
  • Joaopierry's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 24/02/2012
    Ult. Visita: 22/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Pois de Alerta 13 Nov 2012 12:58 #179335

boa tarde

entra nas cnfiguraçoes e vc vera o ajuste para a distancia, e se é apenas mostrado ou falado.
um abraço
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016

Re: Pois de Alerta 13 Nov 2012 14:44 #179347

Pois é Joaopierry, eu já tinha percebido a muito tempo sobre isso, e para solucionar isso excluí do meu GPS, todo o arquivo de alerta de "Area Escolar", pois sempre perto ou em frente a uma Escola tem um Quebra-molas ou uma Lombada eletrônica ou um radar, e claro, o mais importante é o GPS avisar da existência de um radar (para não ganhar multa) e avisar se você está acima ou não da velocidade permitida.
No iGO Amigo não tem como configurar individualmente a preferência de prioridade para o GPS avisar destes radares ou alertas, (pelo menos até agora não fiquei sabendo nada sobre isso), e a alternativa foi excluir a pasta deste alerta.

Conectando o GPS via USB no computador, vá na pasta CONTENT depois em SPEEDCAM e dentro desta pasta deletar o arquivo de AREA ESCOLAR e tambem de speedcam.spdb.
Depois ligue normalmente o GPS, vai demorar um pouco mais que o normal para carregar e criar nova pasta interna.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1069
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 13 Nov 2012 14:46 por claudiotrg.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.269 seconds