Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apontador igo 8.4

Apontador igo 8.4 12 Mai 2010 17:28 #1770

Olá amigos, gostaria que me tirassem uma dúvida, comprei o gps apontador slimway essa semana, e tem varias aplicações pré-instalados e bloqueadas e jogos, que diz para desbloquear tenho que entrar no site e digitar o cod que ele fornece, mais só que quando eu entro diz que tenho que pagar, eu não consigo ver os poi, nem os jogos e em lista de conteúdos e fonemas ele dis assim brasil 2009.02 erro generalizado. E também tem certos endereços que quando vou digitar ele não consegue achar.Sera que tenho que atualizar ele pois no site apontador nao consigo atualizar nada.

Atenciosamente, Jean Oliveira
  • jeanoliver2
  • Iniciante
  • jeanoliver2's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/05/2010
    Ult. Visita: 13/01/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Apontador igo 8.4 16 Jul 2010 13:43 #8028

Olá amigo, tambem to levando uma surra, marinheiro de primeira viagem, adquiri essa semana o apontador slimway com tv de 5pol.
estou tentando me cadastrar na Naviextras (software do Igo), só que não consigo localizar o códico para ativar, deveria ter um adesivo atraz do gps, o Apontador vem como padrão instalado o Igo então penso que deve ser original, ou é pirata?...adquiri na submarino.
Quanto ao seu problema, quando acessando todas as funções e configurações possíveis, havia localizado algo como: ativar ou códico do apontador, entre na função gps, vai em: opção "'mais""..... corra a tela para baixo. depois de ativado parece que esse item desaparece.
Quanto ao meu caso ,se alguem puder me ajudar fico mui grato.
( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
  • antonine
  • Iniciante
  • antonine's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 27/06/2010
    Ult. Visita: 18/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds