Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Messagem de erro

Messagem de erro 11 Out 2012 13:40 #175767

Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum, gostaria de saber se alguém sabe como devo fazer para corrigir uma mensagem de erro que aparece no GPS My way 8.4.3, instalado no Galaxy Y. Quando eu configuro em OPÇÕES > SKIN SETTING > RADARES a opção Sound como ultra, aparece o seguinte erro: "FFUIERROR: Unknown script local varialble referenced [$16] Script "sc_selection_alert" command 6 at tick 0". Já dei uma bisbilhotada no fórum, achei alguns tópicos falando a respeito do assunto, mas nada que me ajudasse a pelo menos conseguir descobrir por onde começar para corrigir esse problema, não achei nada claro com relação ao que deve ser feito, o que deve ser alterado no GPS. Desde já agradeço pela atenção da galera, e se alguém puder me auxiliar também agradeço. Abraço a todos e um bom feriadão!! Pra ajudar eu anexei uma tela do erro e outra das configurações de som do aviso de radar.
Anexos:
  • fjpaaz
  • Iniciante
  • fjpaaz's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/10/2012
    Ult. Visita: 13/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Messagem de erro 11 Out 2012 22:01 #175799

Caro amigo, boa noite.
A única hipótese que vejo é algum arquivo corrompido ou inexistente em seu sistema.
Se tiver como, tente reinstalar.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: Messagem de erro 13 Out 2012 09:54 #175987

Acho que não é o caso de arquivo corrompido, pois já havia desinstalado antes e fiz novamente, com outro arquivo que baixei em outro local, mas olhei as pastas e os arquivos e são todos iguais, mas de qualquer forma instalei novamente. Eu acho que se trata de alguma incompatibilidade do GSP com o meu modelo de celular, é um Galaxy Y com Android 2.3. Se mais alguém soube como eu posso fazer para corrigir esse problema e me ajudar eu agradeço.

Fabiano Paaz
  • fjpaaz
  • Iniciante
  • fjpaaz's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/10/2012
    Ult. Visita: 13/10/2012

Re: Messagem de erro 11 Dez 2012 07:51 #181763

O meu tambem é o galaxy y e estou com o mesmo problema quando seleciono o russian female, acho q para corrigir este problema deviamos tentar colocar outra voz la como já ouvir falar Brazil Mulher se q ate agor anão achei ainda se alguem souber onde posso fazer download nos avise.
  • wandermen
  • Iniciante
  • wandermen's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/12/2012
    Ult. Visita: 11/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds