Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configurar o gps apontador slim way com Igo Amigo 8.4 para iniciar ao dar partida no carro. É possivel?

Configurar o gps apontador slim way com Igo Amigo 8.4 para iniciar ao dar partida no carro. É possivel? 04 Out 2012 14:57 #174847

Aos experts que puderem ajudar, É possível Configurar o gps apontador slim way com Igo Amigo 8.4 para iniciar ao dar partida no carro. Atualmente ele desliga sozinho após 10 segundos. mas quando ligo o carro tenho que fazer manualmente. Queria que ele ligasse automaticamente.
  • jedson60
  • Iniciante
  • jedson60's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 27/03/2012
    Ult. Visita: 21/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configurar o gps apontador slim way com Igo Amigo 8.4 para iniciar ao dar partida no carro. É possivel? 04 Out 2012 15:31 #174849

de uma olhada nesse post do femaggi..
talvez te ajuda no que precisa..

www.gpspoint.com.br/...ps-na-ignicao#165608
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Configurar o gps apontador slim way com Igo Amigo 8.4 para iniciar ao dar partida no carro. É possivel? 04 Out 2012 17:00 #174871

Jedson

Além das informações contidas no tópico que o Alemão MS indicou, parece que essa função de ligar ao GPS ao dar a partida depende do hardware e de algumas configurações no Windows CE. Até hoje, ninguém obteve sucesso com nenhum GPS da marca Apontador e é raro encontrar qualquer GPS que tenha essa função.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Configurar o gps apontador slim way com Igo Amigo 8.4 para iniciar ao dar partida no carro. É possivel? 04 Out 2012 19:23 #174914

De fato nos aparelhos da Apontador (eu tive 3 modelos diferentes deles) não acontece de o gps ser ativado ao ligar a chave de ignição.
No meu XingLing isso é possível, isto é, DESPERTAR o gps, se ele estiver DORMINDO.

Exemplo prático: vc está dirigindo com o gps ligado e pára e desliga o carro. O navegador (Primo) dá um aviso e em seguida o gps adormece.
Ao religar o carro o gps entra em operação automaticamente, abrindo o Primo no ponto onde ele estava.

Se o carro ficar alguns dias com o gps adormecido, a bateria dele vai se esgotar e ao religar o carro nada vai acontecer.

Nota: esse comportamento acontece qdo uso o Xing em um dos meus dois carros. Se usar no Fiat Mille, cuja tomada do acendedor está sempre alimentada (mesmo com ignição desligada) aí o gps não adormece nunca sozinho.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 04 Out 2012 19:25 por luizcarlosrio.

Re: Configurar o gps apontador slim way com Igo Amigo 8.4 para iniciar ao dar partida no carro. É possivel? 05 Out 2012 13:52 #175015

Muito obrigado pelas respostas. Vou dar uma olhada no que o Alemão indicou. Acho que esta função seria muito útil no dia a dia. Vamos ver, tks.
  • jedson60
  • Iniciante
  • jedson60's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 27/03/2012
    Ult. Visita: 21/12/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.256 seconds