Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como instalar o IGO 8.4 Amigo

Como instalar o IGO 8.4 Amigo 21 Set 2012 14:29 #173123

Boa tarde prezados.
Para instalar esse navegador o gps tem que ser desbloqueado? Através de um tutorial fiz o seguinte procedimento.

Exclui toda a pasta original do mio moov M300 e instalei o Igo 8.4 que baixei na net. Porem nao me atentei em fazer o backup das pastas originais do gps e exclui tudo.
Feito isso reiniciei o gps e em sua tela só aparecia uma imagem usb como se tivesse transferindo um arquivo, assim o gps ficou inativo. Novamente seguindo tutorial baixei um arquivo em Rar chamado MIO 300.

A partir dai o gps funcionou, porem com o navegador IGO 8.3 (versao de 2008). No entanto quando eu tento instalar a versao nova o gps novamente fica inativo. Ou seja o gps só funciona com essa pasta MIO 300.
Como eu faço para instalar a nova versao do IGO 8.4??

Desde ja agradeço a atençao!!!
  • vinioliveira
  • Iniciante
  • vinioliveira's Avatar
  • Postagens: 9
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/09/2012
    Ult. Visita: 02/11/2012
Última Edição: 21 Set 2012 14:32 por vinioliveira. Razão: coloquei o icone errado
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como instalar o IGO 8.4 Amigo 21 Set 2012 14:56 #173127

Caro Vini,
Já que não fez backup e ainda alterou os arquivos da memoria do gps, sugiro que pegue um cartão mini-SD e dentro deste, crie uma pasta com o nome de Amigo. Dentro desta pasta, coloque todos os arquivos necessarios para o funcionamento do gps.
Com o Gps desligado, bateria cheia, coloque o cartão e ligue.
Não conheço o Mio, mas ache em configurações, origem de navegação e localize o seu Cartão, a pasta Amigo e o executável Amigo.exe que deve estar escrito somente "Amigo" com o icone. Clique nele e deixe-o sendo o navegador principal.
Talvez precise reinicializar o Gps.
Qualquer coisa volte a perguntar.
Fausto
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 30/11/2015

Re: Como instalar o IGO 8.4 Amigo 21 Set 2012 14:57 #173128

Dê uma olhada neste tópico e veja se te ajuda...
http://www.gpspoint.com.br/forum/45-desbloqueio-gps/14450-desbloqueio-mio-moov-m300
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
  • Postagens: 480
  • Agradecimentos: 94
  • Registro em: 22/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Como instalar o IGO 8.4 Amigo 21 Set 2012 15:38 #173133

Ola Fausto obrigado por responder, o problema é que o meu gps tem memória interna!!

Ola Magnum valeu pela dica.

No entanto foi através desse link que tive sucesso para desbloquear meu gps mio, porem nao consigo instalar uma versao mais nova do igo ( o 8.4 amigo por exemplo)

Nao sei o que fazer!!!
  • vinioliveira
  • Iniciante
  • vinioliveira's Avatar
Última Edição: 21 Set 2012 16:45 por Fábio M.. Razão: Mensagem em Caixa Alta / Junção de posts

Re: Como instalar o IGO 8.4 Amigo 21 Set 2012 15:48 #173135

Independe do software de navegação... deixe a pasta e o executável com o mesmo nome que pede o desbloqueador e veja se a resolução de tela é a ideal para o seu aparelho... caso não seja altere no arquivo sys.
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar

Re: Como instalar o IGO 8.4 Amigo 21 Set 2012 15:54 #173136

Vini,
Todos tem algum espaço de memoria interna, e a maioria dos fabricantes instalam um navegado light nela.

Como chama a pasta Raiz da memoria de seu GPS ?
Já tentou conectá-lo ao PC e ver o que aparece atualmente ?
- Crie (ou veja se já existe) uma pasta NA RAIZ de seu GPS chamada "Program Files";
- No interior desta pasta, crie (ou veja se já existe) uma pasta chamada "Navman";
- No interior da pasta Navman crie (ou veja se já existe) um arquivo chamado "appstartupsec.ini".
Seu conteúdo deverá ser semelhante aos arquivos shell.ini descritos nos tutoriais, com o caminho completo para seu GPS encontrar o executável de seu navegador.

A dúvida é quanto ao nome pelo qual seu GPS se referencia à memória interna do aparelho ("My Flash Disk", "ResidentFlash", etc).

Algumas possibilidades para o conteúdo do arquivo appstartupsec.ini (supondo o iGO 8.4 Amigo instalado na pasta "Amigo" e com executável de nome "Amigo.exe") seriam:

\My Flash Disk\Amigo\Amigo.exe ou
\ResidentFlash\Amigo\Amigo.exe

este texto bem explicado foi feito pelo amigo Bruno, ótimo companheiro no gpspoint, com o qual estou sempre aprendendo.
Abraços.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 30/11/2015

Re: Como instalar o IGO 8.4 Amigo 21 Set 2012 16:05 #173139

Ola Magnum me desculpe pela ignorancia é que faz uma semana que estou com esse gps e nao manjo nada.

Vamos la, oque é pasta e o que é executavel?
No meu gps tem duas pastas, uma pasta que usei para o desbloqueio do gps, chamada Mio300. E uma pasta chamada amigo na qual contem todos os arquivos de IGO 8.4.

Qual dessas é a pasta e qual é o executavel??

Obrigado Magnum!!
  • vinioliveira
  • Iniciante
  • vinioliveira's Avatar
Última Edição: 21 Set 2012 16:19 por vinioliveira. Razão: errei

Re: Como instalar o IGO 8.4 Amigo 21 Set 2012 16:54 #173147

Pasta é onde estão todos os arquivos que fazem o software funcionar e executável é um arquivo que faz esta ligação (estou me referindo ao iGO por exemplo).
Se você seguir o tutorial de instalação no link que lhe indiquei no início deste tópico sertamente irá funcionar...
http://www.gpspoint.com.br/forum/45-desbloqueio-gps/14450-desbloqueio-mio-moov-m300 
Lá está muito bem explicado... e a pasta do iGO deverá restar com o nome iGO8.3 e o arquivo .exe dentro desta pasta deverá estar como igo8
  • magnumsoft
  • Usuário Platinum
  • magnumsoft's Avatar
Última Edição: 21 Set 2012 16:55 por magnumsoft.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.401 seconds