Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas?

É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 12 Ago 2012 09:48 #166943

Bom dia pessoal,

Alguém sabe se é possível mudar o desenho que aparece a lombada (quebra-molas).

No meu Igo amigo ele está aparecendo como se fosse radar e na verdade se possível gostaria
de colocar o desenho dele de lombada mesmo.

Em uma avenida se tiver varias lombadas fica misturada com radares.

Desde já agradeço

Um forte abraço a todos
  • ms.santtos
  • Usuário Prata
  • ms.santtos's Avatar
  • Postagens: 116
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 29/04/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 12 Ago 2012 13:58 #166960

ms.santtos

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Leia o Topico, baixe o do Item Amigo e substitua na sua pasta speedcam.
Se nao resolver mude de skin apos.
Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 12 Ago 2012 14:10 por Foxtrot.

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 13 Ago 2012 09:31 #167053

Olá Foxtrot,
É verdade, ele fica dentro da skin.
Foi mais fácil eu trocar a skin e beleza.
Mais valeu pela força
Abraços.

ms.santtos
  • ms.santtos
  • Usuário Prata
  • ms.santtos's Avatar
  • Postagens: 116
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 29/04/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 13 Ago 2012 13:18 #167098

olá MS.santtos
gostaria de saber que skin voce esta usando agora, que ficou certo. Tenho tb este problema.
Abçs obrigado Eduardo
  • eduardo.x
  • Usuário Platinum
  • eduardo.x's Avatar
  • Postagens: 417
  • Agradecimentos: 108
  • Registro em: 30/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016

Troca do icone de lombadas. 22 Ago 2012 22:26 #168639

Olá amigos, tudo bem. Eu consegui baixar com muito custo o primo 2.0 e ou 2.1 e claro que tem coisas que um me agrada e outro não. Então to fazendo um mesclado dos dois o quye tá me dando uma enorme dor de cabeça, mas estou indo bem até o momento.
Então, eu gostaria de saber em que pasta está o icone de lombada, pois eu quero que não fique aquela lombada como uma placa e sim aquela preta e amarela pois fica menos poluída a tela. Como eu faço para trocar o icone e qual o nome do arquivo.

Alguém poderia me ajudar?
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar
  • Postagens: 103
  • Agradecimentos: 18
  • Registro em: 06/05/2010
    Ult. Visita: 26/11/2016

Re: Troca do icone de lombadas. 22 Ago 2012 22:35 #168642

Naldo

Antes de vc fazer isso, sugiro a leitura do Topico Primo Studio.
La vc encontrara muita informaçao sobre customizaçao e que te permitira
deixar seu iGO do seu agrado e com sua 'marca' pessoal.

Abs
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Re: Troca do icone de lombadas. 24 Ago 2012 00:28 #168786

Olá, Foxtrot. Muito obrigado pela sua atenção.
Cara, onde eu acho esse tal de Primo studio. Já coloquei na busca aqui do site e nada, Fucei até onde um sei e não encontrei isso. Mil desculpas pela minha ignorancia, mas eu sei que o Icone está dentro da panta skin. Mas como são centenas deles e todos em Inglês e abreviações fica difícil saber qual é o arquivo do ícone. Eu queria mesmo é colocar o ícone que tem no 2.0 que imita uma lombada na via na cor preta e amarela e colocar no Primo 2.1 cujo ícone é como aquela placa de rua. O interessante é que mesmo as imagens sendo em .BMP o windows não abre. Saberia me dizer se existe algum programa capaz de abrir esses arquivos? Só isso me ajudaria e muito.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção. Um forte abraço e boa noite.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: Troca do icone de lombadas. 24 Ago 2012 00:43 #168787

Naldo

Ai esta o Topico:

www.gpspoint.com.br/...914-igo-primo-studio

Nele vc encontrara muitas informaçoes e aprendizado, gratuitamente cedidos por uma equipe dedicada.
Alem disso existem dezenas de customizaçoes como skins, UX's, alteraçoes e funçoes extras prontas para usar
e que podem acrescentar varios extras ao navegador com qualidade e beleza.

Use um programa chamado Ipaq31x para abrir estas imagens compactadas em BMP.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Abraços e bom divertimento...
:oks
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Última Edição: 24 Ago 2012 00:55 por Foxtrot.

Re: Troca do icone de lombadas. 24 Ago 2012 17:43 #168858

Cara, quando eu abri meu navegador e entrei aqui, hoje as 7:30 da manha eu fiquei de boca aberta com a rapidez da resposta. E logo de imediato eu já resolvi um capricho meu na troca dos ícones das lombadas. Visualizei os arquivos pertinentes e já o subistitui pelos o que eu queria. testei e já joinha.
Cara, muito obrigado mesmo. Presteza e atenção vc tem de sobra. VAleu mesmo. Brigadão.
Bem, vou dar uma analizada no Primo Studio e ver o que mais posso fazer para customizar meu navegador.
Bem, mais uma coisinha que eu detectei hoje. Ao navegar em uma avenida de duas pistas, percebi que quando está um sinal de alerta (seja ele qual for) em uma das pistas ele acusa como está na que estou trafegando. Por exemplo: Existe uma lombada cujo ícone está na pista ao contrario e não tem na minha, mas a Gabriela fala que tem lombada, o limite de velocidade e na verdade não tem. Só tem na outra pista. Isso acontece com qualquer sinal de alerta. Bem, trafegando numa pista de duas vias, existia o semáfaro com radar só na pista contrária e acusou na que eu estava sendo que não tem. O que fiz? Deletei e coloquei de novo na pista correta, mas mesmo assim continua como se o semáfaro com radar tivesse nas duas vias. Teria como resolver isso?

Fique com Deus.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 24 Ago 2012 18:23 #168860

naldo,
Existem algumas variáveis para o seu problema:
O ponto de alerta original pode ter sido cadastrado "sem direção". Desta forma, vai avisá-lo sempre (ida e volta).

Se o ponto de alerta que vc mesmo incluiu, foi incluído com direção, então... tente editar ou incluir esta linha no SYS.TXT.

[warning]
speedcam_max_angle=
60
O "60" refere-se ao ângulo de visão do navegador. Um ângulo maior que este, vc corre o risco de pegar os dois lados da pista. Um menor, vc corre o risco de não ser avisado daqueles radares que estão posicionados fora da pista (distancia lateral comum quando se troca de mapas).

Quanto à velocidade, se a lombada foi cadastrada assim, só editando o arquivo para mudar.

Att

Partigiano
  • Partigiano
  • Intermediário
  • Partigiano's Avatar
  • Postagens: 79
  • Agradecimentos: 27
  • Registro em: 21/12/2010
    Ult. Visita: 22/01/2016
Pirassununga (SP)

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 24 Ago 2012 20:55 #168896

Partigiano, boa noite.

Muito obrigado pela sua atenção e vou agora mesmo editar minha sys e depois eu retorno pra ver o que deu. Agora, outra coisa mais séria que tá dando além da conta é o travamento do sistema. Tem vez que ele perde totalmente o sinal e fica funcionando os menus mas sem rota, outra hora ele trava num som e dá pau. Fica engasgado e não sai mais. Em ambos os caso eu tenho que resetar o aparelho. Naveguei por muito tempo com o 1.2 e não acontecia esse problema. Sinto tbm que esse que to agora que é o 2.0 está lento. Tem como resolver esse problema?
Agradecido mais uma vez. Um abraço.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 24 Ago 2012 21:00 #168899

Partigiano,
Acabei de abrir meu sys do 2.0 e ele está assim.

[warning]
speedcam_continuous_approach_beep_when_tonal="1"
warn_distances="150:900,140:800,130:600,120:500,110:450,100:420,90:400,80:380,70:360,60:340,50:320,40:300,30:270,20:240,10:200"

Acrescento então a linha do ângulo logo abaixo do Warning?

Grato pela atenção.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 25 Ago 2012 01:14 #168913

:(
Bom dia a todos.
Bem, estou com o primo 2.0 e estou tendo problemas sérios com ele e vou relatar aqui e quem puder me ajudar eu acradeço imensamente.

1 - Estava no meu GPS Bak 128 de ram e 4 de memória interna e mais 4 de cartão o Primo 1.2 e ele rodava legalzinho. Ao eu utilizar o 2.0 ele anda lento e tá travando toda hora. As vezes ele perde o sinal mas ele me dá acesso a todos os menus mas não consigo navegar. Tenho que resetar pra voltar ao normal.

2 - Nesse pacote do site que baixei, veio os arquivos da pasta content atualizadíssimo. Aqui perto de casa colocaram um radar que não tem nem dois meses e nele já o consta assim também com todos os radares da parte nova do rodoanel que passa por Mauá. Ótimo, mas com um problema. TEm muitos avisos de alertas que estão em duplicidade. Hoje pequei uma avenida por nome de Sapopemba e me deu até raiva porque o GPS falava quebra molas simultaneamente proque constavam 2 no mesmo local.

2 - Na skin DIMKA, no menu MAIS ele só me dá 4 opções, sendo Opções, Monitor de viajem, Informação do País e Ajuda e Mais informações. Não consta os demais que acredito que são pelo menos uns 10, como visualizador de imagem, reproduzir mp3, medidas de roupas, por do sol essas coisas.

Alguém poderia me ajudar a solucionar esses problemas?

Agradeço imensamente desde já.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 25 Ago 2012 07:11 #168917

Naldo,
Acrescente a linha em qualquer posição, contanto que ela fique dentro do grupo [warning].
  • Partigiano
  • Intermediário
  • Partigiano's Avatar
Pirassununga (SP)

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 25 Ago 2012 08:08 #168920

Opa amigão. Jah acrescentei e to indo faazer o teste pois sou pobre e tenho que trabalhar (rsrs).
Mais uma vez obrigado. e tenha um bom dia.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 25 Ago 2012 08:11 #168921

Bom dia a todos.
Bem, abri o arquivo de texto do Quebra Molas e percebi que realmente tem sim lombadas em dupliciidade. e são muitas. Alguém aqui desse honrado site saberia se existe um programinha básico pra localizar todas as duplicidades para deletarmos. Meu, tá horrivel navegar com esse problema. O GPS fala duas vezes simultaneamente as mesmas lombadas.

Tenham um ótimo sábado.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 25 Ago 2012 10:06 #168925

Naldo

Não existe tal programinha. O negócio é braçal mesmo!

Abra o arquivo das lombadas no Excel, mande ordenar pelo valor X (ou Y), em seguida terá que buscar tais duplicidades (o ideal é que já pegue as coordenadas na hora em que passar pelo local).

Veja um exemplo de linha:

-46.7488872,-23.5652814,18,0,2,52

Se os números forem idênticos pelo menos nos 5 primeiros dígitos, e diferentes apenas nos 2 últimos, quase que com certeza é uma duplicidade.

Exemplo:

-46.7488872,-23.5652814,18,0,2,52
-46.7488851,-23.5652809,18,0,2,86
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 25 Ago 2012 13:28 #168953

Partigiano

Problema resolvido, fiz exatamente como vc me sugeriu, acrescentei tal linha e tá tudo ok agora, Valeu. Agora, vou ver se consigo resolver as tais duplicidades das lombadas. Tá um horror. A propósito, não abusando do seu imenso conhecimento, tem como fazer o GPS falar lombada ao invéz de Quebra Molas? É só um capricho meu.

Uma ótima tarde a vc e a todos do nosso site,
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 25 Ago 2012 13:30 #168954

Plot_Aga.
Muito obrigado mesmo pela sua atenção. É o negócio vai dar trabalho mas vou ter que fazer isso mesmo então. Mas tenho que fazer pois o que tá acontecendo aqui é coisa de doido. Muita duplicidade mesmo mas com paciência vou resolver isso.
Obrigado e uma ótima tarde.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 25 Ago 2012 15:51 #168970

Naldo escreveu:
Partigiano

A propósito, não abusando do seu imenso conhecimento, tem como fazer o GPS falar lombada ao invéz de Quebra Molas? É só um capricho meu.

Naldo,
"Imenso conhecimento"? kkkkk!
Sou só um iniciante muito curioso e leio muito os posts antigos. Imenso conhecimento têm o plot, sherlock, capulleto, etc.

Quanto ao GPS falar LOMBADA é o seguinte:
Se vc estiver usando a skin GJA é só editar o texto em vermelho do SYS.TXT:

[speedcam_category:18]
activated_spoken_type=speech
activated_speech="Atenção, Quebra-molas logo à frente."
.

Se for a skin DIMKA, o problema é mais complexo, pois até onde sei, o texto é gravado em um arquivo de áudio.
Neste caso, não poderei te ajudar porque só uso a skin GJA.

O pessoal que é fã da DIMKA, com certeza, vai te ajudar nessa.

Um grande abraço.

Partigiano
  • Partigiano
  • Intermediário
  • Partigiano's Avatar
Pirassununga (SP)
Última Edição: 25 Ago 2012 15:55 por Partigiano.

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 29 Ago 2012 01:08 #169562

Partigiano.

Muito obrigado pela sua atenção cara, mas eu uso mesmo é a Dinka pois eu gosto muito da teleinha do gps com muita informação. E eu acho a Gurjon muito limpa.

Mesmo assim muito obrigado mesmo. Vlw.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: É possível trocar o visual das lombadas (desenho de radar) por desenho de lombadas? 10 Set 2012 23:57 #171408

Amigos eu tambem estou com problema de travamento no primo 2.0, ele fica buscando sinal do satelite e tambem trava os icones, tendo que resetar o GPS, alguem poderia me ajudar com uma dica??
Abraços Cesar Vivas
  • Vivas
  • Iniciante
  • Vivas's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 12/10/2010
    Ult. Visita: 05/10/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds