Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas - iGO Amigo

Dúvidas - iGO Amigo 06 Ago 2012 11:49 #165691

Bom Dia!

Um dos navegadores que uso é o iGO Amigo. Estou com alguma dúvidas e peço a ajuda de vocês, se possível.

1) Nos avisos de alertas/radares, recebo apenas o aviso do som de alerta quando me aproximo do radar, porém o áudio informando "radar fixo a X metros" não é exibido. Li que n skin Dj Amigo tenho que deixar selecionado em Voice Language o "Spanish Female" para tudo funcionar corretamente, mas essa opção não existe, está selecionado "Brasil Mulher". Observação: Na skin diMka consigo selecionar o Idioma da Voz como Espanhol Feminina normalmente.

2) Durante os alertas, aparece a imagem (cabeça de uma mulher), tem como tirar essa imagem e deixar apenas o ícone do tipo de radar?

Obrigado!
Thiago
  • thimon
  • Intermediário
  • thimon's Avatar
  • Postagens: 68
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 14/07/2012
    Ult. Visita: 01/04/2015
Última Edição: 06 Ago 2012 13:34 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Dúvidas - iGO Amigo 06 Ago 2012 13:19 #165714

Bom, como os tópicos originais dos navegadores foram removidos, muita informação/dica foi perdida.
Espero que no futuro retirem os links e voltem os tópicos apenas como informativo.

Pesquisei aqui e achei como remover ou trocar a foto que aparece durante o alerta.

Na pasta: amigo \ ui_igo_easy \ common
Para não ter foto nenhuma, basta renomear o arquivo "speed_cam_enterexit.bmp" para outro nome qualquer.
Para trocar a foto, basta salvar uma imagem de 60x70 no formato BMP com esse nome dentro da pasta.

Ainda estou na dúvida quanto o Idioma da Voz, que na skin DjAmigo tem que ficar como "Spanish Female", porém não tem essa opção... se alguem puder ajudar... agradeço muito.

Abs
Thiago
  • thimon
  • Intermediário
  • thimon's Avatar

Re: Dúvidas - iGO Amigo 06 Ago 2012 17:39 #165777

Bom... dei uma saída agora e mesmo estando na skin Dj Amigo como Brasil Mulher todos os alertas estão funcionando...
Acabei eu mesmo encontrando as respostas mas de qualquer forma fica como histórico para alguém na mesma situação.

Valeu
Thiago
  • thimon
  • Intermediário
  • thimon's Avatar

Re: Dúvidas - iGO Amigo 07 Ago 2012 13:56 #165967

Ola, alguem pode me ajudar?
Tenho o IGO amigo 2012 instalado em meu gps Mio C520, mas percebi q do nada, ele deu um erro acusando a falta de memória... Reinicei o aparelho e depois ele pediu pra eu achar a raiz do mapa novamente... acontece q não acho, parece q sumiu!
Alguém pode me ajudar por favor?
Muito obrigado
  • TheTenzis
  • Iniciante
  • TheTenzis's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/06/2012
    Ult. Visita: 17/04/2013

Re: Dúvidas - iGO Amigo 08 Ago 2012 11:22 #166192

thimon

Na skin Dj-amigo modificada por mim, resolví substituir a opção "Spanish Female" para "Brasil-Mulher", pois acho que fica mais facil selecionar o idioma da voz, do que as pessoas enterder que no Brasil tinha que ficar selecionado em Espanhol.

OBS:
Claro, que no pacote original esta tudo configurado corretamente, mas quem queria configurar pessoalmente tudo a seu modo desde o início, acabava por esbarrar nessa situação de qual idioma de voz era a correta.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Re: Dúvidas - iGO Amigo 08 Ago 2012 13:44 #166242

Obrigado claudiotrg pelo esclarecimento.

:-)
  • thimon
  • Intermediário
  • thimon's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.372 seconds