Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Dynamic Bull U430 - Memória muito baixa ao instalar o iGO Amigo

GPS Dynamic Bull U430 - Memória muito baixa ao instalar o iGO Amigo 08 Mai 2012 22:35 #146566

Eu não sei bem o motivo disto sou novo no forum e tambem com gps, Buscando soluções
Para o Dynamic Bull u430 Adquirido por mim tipo troca de systema poi NDrive para mim não é muito bom não,
baixei em outo site o igo amigo 2012 986 MB coloco no no SDMMC e passo pro GPS modifico o caminho
ele abre a tela do igo e chega ate a mostrar o mapa porem me aparece em 10 seg. no maximo a tela com estes dizeres.

program memory is very low, You must one task to close, or increase the amount of program memory, if avaliable.
( memória de programa é muito baixa, você deve uma tarefa para fechar, ou aumentar a quantidade de memória do programa, se disponivel. ) e
Seleciona esta para mim :Convert some Storage Memory to Program Memory, ( You can use the System control panel to adjust memory later (Converso um pouco de memória de armazenamento de memória do programa, (Você pode usar o painel de controle do sistema para ajustar a memória mais tarde ) O Dynamic tem 64MB de memoria sera isto.
Por favor se alguém pode ajudar eu agradeço.

Abraço
  • jose pessoa
  • Iniciante
  • jose pessoa's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 06/05/2012
    Ult. Visita: 14/10/2014
Última Edição: 08 Mai 2012 22:45 por jose pessoa.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.230 seconds