Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas no teclado numerico

Problemas no teclado numerico 26 Abr 2012 14:17 #143808

Caros colegas boa tarde!
Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar, eu atualizei meu GPS FOSTON com o mapa igo amigo, só que quando eu digito alguns endereço de minha cidade em BH, eu não tenho opção de numeros em determinadas ruas, por ex: a Rua Maranhão, quando digito a rua tudo bem, mas na hora que eu vou tentar colocar o numero, eu só tenho a opção de numero de 1990 a 3990, só que a numeração que eu precisao é bem menor que essa. Eu queria saber se po problema é nesse mapa, se alguem estive tendo esse mesmo problema e tiver resolvido me avise. Ai esta o tipo de mapa que estou usando. Obrigado.
  • Cleberwf2012
  • Iniciante
  • Cleberwf2012's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/03/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas no teclado numerico 26 Abr 2012 15:44 #143830

Cleber

Seja bem-vindo ao fórum!

O iGO Amigo é um navegador de GPS. O pacote disponibilizado pelo Capulleto possui 4 mapas. Para efetuar a troca clique em cima do mapa, aparecerão 5 ícones do lado direito, clique no segundo ícone de cima para baixo, uma mãozinha em azul.

Na tela seguinte, escolha Provedores e escolha o seu mapa.

Verifique qual mapa melhor atende a sua região.

Quanto ao problema da numeração, somente a empresa responsável pelo mapa pode fazer essa correção. O correto seria relatar a empresa esse erro.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds