Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: dúvidas

dúvidas 28 Ago 2010 06:16 #14054

amigos bom dia

sou do rio de janeiro
baixei c/ vcs a versão igo amigo, que é a mesma que veio no meu gps
só que algumas ruas ele manda vc entrar na contra-mão ou então te aponta um viaduto ou uma saída que não existe .
com relação ao sistema de fiscalização eletronica,o que eu tinha instalado não me mostrava nada,este me mostra mas somente na tela, não emite nenhum sinal sonoro, embora eu já entrei em configurações e marquei para emitir(acredito que seja alguma configuração)
bom a minha pergunta é existe algum mapa que nos dê um caminho exato ou ainda não
e se alguém souber as configurações da fiscalização eletronica e puder me passar eu agradeço
obrigado!
  • paulo7
  • Iniciante
  • paulo7's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/08/2010
    Ult. Visita: 03/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:dúvidas 28 Ago 2010 06:50 #14056

Olá meu amigo paulo, veja o problema com mapa infelizmente e assim mesmo por enquanto, estamos todos aguardando um novo mapa que está para sair porém acredito que mesmo com o novo mapa ainda teremos problemas ok, o que você pode fazer e tentar instalar outro mapa que já foi postado aqui no forum e testar o mesmo pra ver se pelo menos melhora para sua cidade ok, quanto aos radares encontre sua pasta save e delete o conteudo da mesma veja só o conteudo reinicie seu navegador e de um reset em seu equipamento e habilete o radar no menu e veja se resolve se mesmo assim tiver problema ainda nos informe que tentaremos lhe ajudar ok.abraços
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds