Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Trocar o Navegador

Trocar o Navegador 13 Mar 2012 10:48 #133264

Amigos, Muito bom dia! Primeiramente, gostaria de dizer, que é um prazer imenso participar deste site com todos voces.

Bem , sou iniciante neste arte do GPS.
Fui informado que o IGO Amigo è muito melhor que o IGo 8.
Adquiri um GPS Western WT 500.
Gostaria de saber como faço para trocar o navegador do meu gps. gostaria de colocar o IGO Amigo.
Alguem pode me Ajudar?
Desde já agradeço a atenção e cordialidade.
  • grbicalho
  • Iniciante
  • grbicalho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/03/2012
    Ult. Visita: 20/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Trocar o Navegador 13 Mar 2012 13:56 #133306

grbicalho

Seja bem-vindo ao fórum!

Não que o iGO Amigo seja melhor ou pior que o iGO 8, é questão de gosto pessoal e atende a perfis diferentes de exigências.

Sugerimos fortemente que adquira um cartão microSD original, gravando o seu navegador iGO Amigo no cartão e deixando na memória interna do GPS o navegador original. Caso o seu cartão apresente algum problema, você terá sempre o seu navegador original que pode te tirar de algumas enrascadas.

Vá até a página do iGO Amigo by Capulleto. Na primeira página tem informações detalhadas de como você deve proceder a instalação.

No próprio tópico várias dúvidas foram solucionadas.

Não tenha pressa, leia com calma e atenção as informações.

Segue o tópico do Capulleto:

www.gpspoint.com.br/...oes-01fev2012#123637

Qualquer dúvida decorrente do iGO Amigo você pode usar o tópico acima.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.