Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Trocar o Navegador

Trocar o Navegador 13 Mar 2012 10:48 #133264

Amigos, Muito bom dia! Primeiramente, gostaria de dizer, que é um prazer imenso participar deste site com todos voces.

Bem , sou iniciante neste arte do GPS.
Fui informado que o IGO Amigo è muito melhor que o IGo 8.
Adquiri um GPS Western WT 500.
Gostaria de saber como faço para trocar o navegador do meu gps. gostaria de colocar o IGO Amigo.
Alguem pode me Ajudar?
Desde já agradeço a atenção e cordialidade.
  • grbicalho
  • Iniciante
  • grbicalho's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/03/2012
    Ult. Visita: 20/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Trocar o Navegador 13 Mar 2012 13:56 #133306

grbicalho

Seja bem-vindo ao fórum!

Não que o iGO Amigo seja melhor ou pior que o iGO 8, é questão de gosto pessoal e atende a perfis diferentes de exigências.

Sugerimos fortemente que adquira um cartão microSD original, gravando o seu navegador iGO Amigo no cartão e deixando na memória interna do GPS o navegador original. Caso o seu cartão apresente algum problema, você terá sempre o seu navegador original que pode te tirar de algumas enrascadas.

Vá até a página do iGO Amigo by Capulleto. Na primeira página tem informações detalhadas de como você deve proceder a instalação.

No próprio tópico várias dúvidas foram solucionadas.

Não tenha pressa, leia com calma e atenção as informações.

Segue o tópico do Capulleto:

www.gpspoint.com.br/...oes-01fev2012#123637

Qualquer dúvida decorrente do iGO Amigo você pode usar o tópico acima.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: alexyamamoto

Re: Trocar o Navegador 15 Mar 2012 16:04 #133944

Caros Colegas,

Sou meio leigo nesse aspecto sobre GPS, adquirir um aparelho de GPS Apontador N 350 ( P430) com a versão: igo amigo 8.4.3.153252.
Mapa: 2011.Q1 Navteq 110418.

Primeiramente, gostaria de sabendo sobre navegadores, le um topico dizendo como baixar e instalar o navegador IGO Amigo Fevereiro/2012 (do nosso colega Capulleto), beleza, bacana, dizem para savar no cartão de memoria, ( me corrija se eu estiver enganado), mas minha duvida é, eu intalado esse navegado eu irei perde o original? se não... como eu consigo voltar a usar o original depois?

Pois tudo que eu for baixar crackeado, eu tenho que ''intalar'' no meu navegador crackeado não é isso? pois tentei modificar, atualizar os radares, e nao funcionou, tentei atualizar o mapa e não funcionou, devido ser original, dizendo sobre um tal lincença la:( :laugh:

Resumindo:

Queria saber se tem como eu utlizar os dois navegadores, o crackeado e o original e como faço para alterar um pro outro, e sobre os mapas, skins, radares, se tem como eu atualizar usando os navegador original ou somente usando o crackeado?

obrigado

e desculpe a ignorância
  • Augustonono17
  • Iniciante
  • Augustonono17's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/03/2012
    Ult. Visita: 30/03/2012

Re: Trocar o Navegador 15 Mar 2012 16:27 #133951

Augustonono17

Seja bem-vindo ao fórum!

A sua primeira pergunta já respondi no post anterior ao seu. Gravando um novo navegador no cartão de memória, você não perderá o seu original.

Se você alterar os mapas na versão original terá problemas exatamente com a licença.

Você pode alterar entre dois navegadores ou mais de duas formas:

1. Informando ao seu navegador o caminho do navegador que ele deverá executar;

2. Instalando um Menu Personalizado, o modo mais fácil de alternar entre os navegadores.

Toda e qualquer modificação deve ser feita no cartão de memória.

Este é o fórum específico de Menus Personalizados:

www.gpspoint.com.br/...8-menu-personalizado
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.455 seconds