Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Tem como copiar os favoritos???

Tem como copiar os favoritos??? 03 Mar 2012 13:21 #130790

Boa tarde a todos do Forum!!!

Uso um GPS Foston FS-513DC.

Tenho o IGO Amigo e o Primo instalados no cartão de memória de 8GB, mas confesso que acho o Amigo mais fácil de usar, e por isso o uso praticamente direto!

Verifiquei que existem atualizações dos 2 navegadores aqui no Forum. Já baixei as duas (inclusive as 2 que uso foram baixadas aqui!), e como tenho vários destinos já salvos, gostaria de saber se há a possibilidade de aproveitar estes destinos copiando o(s) arquivo(s).

Vou copiar os dois navegadores para um OUTRO microSD limpo, para testá-los, SEM MEXER EM NADA NAS VERSÕES QUE USO AGORA. Se eu não gostar, simplesmente espeto novamente o cartão anterior.

Será que tem como copiar estes destinos/rotas já salvos no Amigo, para este outro cartão com as novas versões dos softwares? Se NÃO for possível fazer isso nos dois, pelo menos no Amigo???

Fiz uma pesquisa com os termos rotas/favoritos, mas não achei nada. Me desculpem caso esta dúvida já tenha sido respondida!!

Muito obrigado por qualquer ajuda.
  • jpdnto
  • Iniciante
  • jpdnto's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 23/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Tem como copiar os favoritos??? 03 Mar 2012 14:18 #130802

jpdnto

Copie a pasta SAVE do seu navegador atual por cima da pasta SAVE do pacote que vai instalar. Assim terá os Favoritos, POIs, rotas, etc, do navegador antigo tb no novo. Faça backup da pasta SAVE do novo pacote antes de substitui-la
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Tem como copiar os favoritos??? 25 Mar 2012 23:30 #136343

plot_aqa escreveu:
jpdnto

Copie a pasta SAVE do seu navegador atual por cima da pasta SAVE do pacote que vai instalar. Assim terá os Favoritos, POIs, rotas, etc, do navegador antigo tb no novo. Faça backup da pasta SAVE do novo pacote antes de substitui-la

plot_aqa,

Obrigado pela resposta e desculpe pela demora em responder!

Fiz exatamente como você falou, mas não obtive sucesso. Acabei salvando as rotas uma por uma no novo navegador.

Muito obrigado!
  • jpdnto
  • Iniciante
  • jpdnto's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 21/10/2011
    Ult. Visita: 23/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds