Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd

instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd 30 Jan 2012 21:13 #122838

ola pessoal , tenho um gps telesystem ts83pnd , não estou conseguindo instalar o igo nele , ou melhor alguem já instalou alguma versão do igo neste gps , qual versão funciona melhor nele se e que algum igo amigo , primo , ou igo 8.3 rode nele , alguem pode me ajudar
obrigado desde já
  • bino_campos
  • Iniciante
  • bino_campos's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 29/01/2012
    Ult. Visita: 22/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd 31 Jan 2012 12:23 #122969

Bino,
Este GPS possui entrada para Micro SD.
Pegue um MicroSD de uns 4 Gb de uma vez, (com 2 funciona) mas 4 é bem melhor. Crie dentro dele uma pasta chamada " Amigo "
Dentro desta pasta Amigo coloque todos os arquivos do pacote que está no link abaixo.

Acerte o Sys.txt, quanto a resolução
Coloque o Micro SD no seu GPS,
Vá em Configurações, e ache o caminho para o executavel do Amigo, ( Amigo.exe ) de 2 cliques nele e OK.
Desligue e ligue o GPS, que terá que abrir com o Amigo na tela.
Se tiver mais duvidas, pergunte. Se eu tiver no MSN: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , poderei tentar ajudar com prazer.
Abraços,
FAusto
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 30/11/2015

Re: instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd 31 Jan 2012 18:43 #123030

ola faustoelias , obrigado por me ajudar nesta batalha de trocar o navegador deste gps , eu tenho um cartão de de micro sd 4gb , ja coloquei a pasta do igo nele , coloquei os dois arquivos que pede para inicializar o gps , so que quando ligo sem o cartão original ,colocando o micro sd de 4 gb com o igo ,da uma mensagem falando para inserir o cartão de memoria , e colocando o cartão dele funciona normal o navegador antigo , vc tem alguma dica quanto a mensagem para inserir o cartão , sendo que ja esta no leitor com o igo
desde ja agradeço a atenção e a gentileza pela força
Binocampos
  • bino_campos
  • Iniciante
  • bino_campos's Avatar

Re: instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd 01 Fev 2012 19:43 #123299

Acontece que no seu GPS, o caminho para o Navegador está apontado para o Executavel antigo, o Original, logo ele não reconhece e pede o cartão...
Ao colocar um Cartão diferente, vc tem que ir em alguma Opção, talvez OPÇOES / SISTEMA / CAMINHO P/ NAVEGAÇÃO e localizar a pasta com os arquivos que voce montou, dentro dela, vai achar o Icone do seu novo navegador, talvez o AMIGO, então, de 2 cliques nele para que se torne o Navegador padrão doravante. Volte na estaca zero, ou reinicie o Gps, para testar.
Estamos por aqui... Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar

Re: instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd 01 Fev 2012 19:54 #123300

ok , so que no gps tem os icones

videos
naveoot gação
musicas
fotos
configurações - aqui mostra sobre , os win ce 5.o , boot: o,12,2 , shell, woobe,
relogio
calibração
idioma
relogio
luz traseira

este gps não da opsão na configuração , mostra sobre , no caso o sistema , boot , e shell

eu ja mudei o navegador do gps dinamic , ele sim tinha a opsão na configuração para mudar o path dele e sim escolher o executável , que no caso seria o igo .exe
ok
esta embassado
no cartao original tem 2 arquivos com o nome navigon , eu coloquei ele na pasta do igo não adiantou nada , pede cartão
  • bino_campos
  • Iniciante
  • bino_campos's Avatar

Re: instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd 01 Fev 2012 20:03 #123303

Hum, uma ideia é voce trocar o nome do arquivinho executavel atual.. Renomeie ele para NAVIGON, poderá dar certo... Qdo o GPS vem meio bloqueado é embassado mesmo...
abraço
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar

Re: instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd 01 Fev 2012 20:15 #123305

ja troquei , o nome do igo por navigon . exe , nada continua pedindo cartão
como lhe disse tá embassado
  • bino_campos
  • Iniciante
  • bino_campos's Avatar

Re: instalar igo amigo ou primo no gps telesystem ts8 3pnd 01 Fev 2012 20:22 #123309

no cartão sd original tem estes arquivos e pasta
segue assim

animes
misc
mnav
my music
my photos
my video
digibase mn5t
navigon. , este e executavel
navigon , este e ini

o nome do cartão original esta gps

este cartão sd que eu estou usando eu ja renomeei como gps tambem
como lhe disse , embassado
ok
  • bino_campos
  • Iniciante
  • bino_campos's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds