Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Algumas observaçoes.

Algumas observaçoes. 18 Jan 2012 23:19 #119998

Ola é o seguinte eu instalei o Igo amigo a polco tempo e dei uma boa diajada com ele 1300 km SP até MG ele indicou o caminho coretamente porem não esra sempre que tinho audio.
Quando voltei percebo o mesmo "problema" e no inisio numca tem audio ai depois de um vom tempo que esta ligado do nada começa e fazer as orientaçoes por voz.
Oitra duvida que tenho e referente ao mapas em alguns lugares ele indica num caminha que esta errado e as vezes nem tem rua nesse lugar, eu tenhoque auterar o mapa?

Para terminar gostaria de sitar o seguinte não tenho muit ablidade com atualização de gps fiz como eu entedi nos post sera que eu tudo isso esta acontecendo por que eu intalesi errado. desde ja grato pela ateñção.
  • israelpp
  • Iniciante
  • israelpp's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/11/2011
    Ult. Visita: 27/02/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Algumas observaçoes. 19 Jan 2012 04:42 #120026

Israel,

Já experimentou substituir o arquivo executável pelo outro (versão 8.4.2.95590) que está na pasta Extras, conforme orientação do Capulleto?
Clique aqui! [ Click to expand ]
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Algumas observaçoes. 19 Jan 2012 09:23 #120047

Ainda não, valeu pela dica vou fazer e ver oque acontece. Desculpa a minha ignorancia mas como eu falo isso ja achei o tal arquivo extra, mas não sei oque eu faço. eu achoque vou caixar esse nova verção sera que pode ficar melhor.
  • israelpp
  • Iniciante
  • israelpp's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/11/2011
    Ult. Visita: 27/02/2012
Última Edição: 20 Jan 2012 22:53 por israelpp. Razão: ero

Re: Algumas observaçoes. 17 Fev 2012 04:17 #126830

Israel,

É só copiar o arquivo que está na pasta Extras, ir na pasta do iGO e colar. Vai surgir uma janela perguntando se você se deseja substituir o arquivo e você confirma. Faça com calma que você consegue ou então peça a alguém que entenda um pouco de computador pra te ajudar. É bem simples.

Sobre ele indicar o caminho errado, isso não é porque você fez algo de errado durante a instalação, mas sim porque o mapa que você está usando não está " bem feito" para essa região.

Experimente outros mapas pra ver se algum está mais próximo do real.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds