Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de POIS não funciona

Atualização de POIS não funciona 03 Jan 2012 12:04 #116390

Olá pessoal, primeiramente gostaria de dizer que eu já procurei outros tópicos para solucionar o meu problema só que não consegui. 1° por falta de experiência e 2° por causa da minha internet ser muito lenta. Já baixei vários arquivos só que demora muito pra baixar e consequentemente demoro pra testar. Bom, o meu problema é que eu não consigo atualizar os POIS. Quando eu coloco o original funciona tranquilamente mas quando eu coloco os que eu baixo desse site quando eu coloco pra buscar POI fala assim: <Sem Itens>. Gostaria muito que vocês me ajudassem. Muito obrigado e desculpe por qualquer coisa. Coloquei Print Screens para ficar mais fácil para vocês.

Foto01.jpg

Foto02.jpg

Foto03.jpg

Foto04.jpg

Foto05.jpg

Foto06.jpg

damente para eu testar. Bom, o meu problema é o seguinte: o meu GPS Tele System 8412 não aceita os POIS que eu baixo. Tipo, o que já está na pasta Content/POIS (original) ele aceita, quando eu excluo ele e coloco novos com tamanho maior, ele não aceita. Poderiam me ajudar? Eu coloquei Print Screen para vocês verem. Muito obrigado e desculpe por qualquer coisa.
  • Kyski
  • Iniciante
  • Kyski's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 10/12/2010
    Ult. Visita: 02/03/2012
Última Edição: 03 Jan 2012 12:14 por Kyski.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização de POIS não funciona 03 Jan 2012 12:30 #116394

Kyski,
Só me tire uma dúvida: Vc está usando qual navegador? Igo 8.5, Igo Amigo ou Igo Primo? Seu print parece ser o navegador Primo original do T500, estou certo ou errado?
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: Atualização de POIS não funciona 03 Jan 2012 13:33 #116402

Amigo, sinceramente, eu não sei lhe dizer com certeza porque o GPS Tele System TS 8412 ele não possui um menu, ele já entra direto no menu do navegador, só mostra o trailer da Tele System mesmo e aí não da para ver qual a versão do iGO. Eu acho que é o iGo 8.3 porque o meu tio ele tem um GPS Apontador T430 (mesmo navegador do T500 só muda o tamanho) e não tem nenhuma semelhança entre os dois. Olha ai uma imagem, desculpe pela resolução é que é muito difícil achar uma imagem com boa resolução. Quando ligo, ele entra direto nessa imagem ai e depois ja aparece o menu do navegador.
telesystem.jpg

telesystem_2012-01-03.jpg
  • Kyski
  • Iniciante
  • Kyski's Avatar
Última Edição: 03 Jan 2012 13:36 por Kyski.

Re: Atualização de POIS não funciona 03 Jan 2012 17:19 #116453

Kyski

De qual tópico vc baixou o POI que está querendo instalar?

Qual a msg de erro que aparece?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Atualização de POIS não funciona 03 Jan 2012 17:46 #116461

plot_aqa

Eu baixei esse POI de um tópico aqui nesse site só que não me lembro de onde, eu até estou querendo um novo pra poder colocar, se você tiver um bom amigo e quiser me passar eu ficaria muito agradecido. Não aparece erro, o problema é que não aparece mesmo (rs). Quando eu tiro o POI original (esse que está na foto) e coloco qualquer um que eu baixo não funciona. Quando eu clico em Buscar POI, não fica disponível nenhum POI. Fica assim: <Sem Itens> (não tem nenhum POI para selecionar). Obrigado amigo.
  • Kyski
  • Iniciante
  • Kyski's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds