Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não estou me entendendo com ele

Não estou me entendendo com ele 12 Ago 2010 05:20 #11543

Bom dia amigos.
Eu tinha o iGO 8.3, porém ele não estava identificando os radares e levei para uma loja verificar isto para mim e os caras me trocaram ele pelo iGO Amigo dizendo que é melhor que o iGO 8.3. Eu já estava acostumado a usar o 8.3 e neste não estou conseguindo configurar algumas coisas. Você podem me ajudar ?

1) Alguns radares como na Giovanni Gronchi, ele me avisa do posicionamento deles em lugares errados. Sempre bem à frente de onde realmente estão.

2) Os radares não estão sendo avisados por comando de voz.

3) A velocidade das ruas está sempre 10km abaixo do realmente permitido. Assim como a velocidade do meu carro. Ruas de 60km ele me avisa que a velocidade máxima é 50km. E se o velocímetro marca 70km, ele me avisa que estou a 60km.

4) Marginais Pinheiros e Tietê ele marca como velocidade máxima 130km. Fosse bom se fosse verdade rsss

5) O mapa na visão por cima ele não deixa alinhado sempre na direção do carro. O zoom é muito distante e quase não me deixa ver direito as ruas e travessas e em perspectiva o zoom tb é distante demais.

5) É possível eu procurar um endereço como destino através das coordenadas e não somente pela e número ?

Como eu faço para arrumar estas coisas ?
  • perk
  • Intermediário
  • perk's Avatar
  • Postagens: 76
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 12/08/2010
    Ult. Visita: 17/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Não estou me entendendo com ele 12 Ago 2010 06:43 #11564

Bom dia perk!

1) Pode ser que esteja com o arquivo speedcam desatualizado.
Neste caso, o ideal é apagar tudo que tiver dentro da pasta speedcam e colocar somente o arquivo speedcam.txt baixado aqui do site.
Antes disso, faça um backup.

2) Você está com a Gabriela 1.5 TTS ativada? Se não estiver, ative-a.

3) As placas mostradas no GPS não podem ser consideradas. Estão erradas e não temos como alterar por ser compilada já no software.

4) Mesmo problema acima.

5) Tem opções de 2 visualizações 2D e 1 visualização 3D. Em uma das 2D fica alinhado à direção que está seguindo realmente.

6) No iGO 8.3 lembro que é possível sim, no 8.4 ficarei lhe devendo esta informação. Estou sem meu GPS para verificar isso, mas alguém deve lhe responder.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:Não estou me entendendo com ele 12 Ago 2010 08:13 #11584

Grato pela ajuda GPS Point,

1) Isto eu vou ter que ver em casa, ois aqui no trampo o fire bloqueia qq tentativa de download. Mas fui ver as pastas do GPS, e vi que o cara deixou a pasta do iGO anterior lá. Precisa disto ? Ou só me ocupa espaço ?

2) Ela está ativada sim. Mas para os sons do radar, só tem opções de alertas. Como faço para que ela fale e não seja só um sinal de alerta ?

3 e 4) Blz, vamos esperar esta atualização.

5) Nas 2D daí num aparecem os prédios né? E ví tb que tem relevos. Funciona aqui na cidade de SP tb? Eu queria a visualização como esta: que está com um bom zoom e que pelo que vi é em 3D tb. Mas deste modo o carro nunca fica apontado sempre para cima né ?

6) Vamos esperar ...

[[]]s
  • perk
  • Intermediário
  • perk's Avatar

Re:Não estou me entendendo com ele 12 Ago 2010 12:43 #11631

Amigo, aqui no trampo não consigo ver o video pelo mesmo motivo de que aí vc nao consegue fazer download. kkkk
Em casa vejo ou alguem te responde jaja.

Att
GPS Point
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:Não estou me entendendo com ele 13 Ago 2010 05:59 #11783

Opa e aí amigo !

Ontem de noite eu atualizei a lista de radares. Deu certo mas infelizmente os próximos de casa continuam sendo informados no local errado. Tem um que o GPS começa a avisar sobre ele, qdo estou exatamente sobre ele ! Vi que a lista é em TXT com os dados geográficos do radar. Será que eu posso editar esta lista? Basta eu procurar os dados geográficos certos deles e alterar lá. Alguém já fez isto ? Pois esta lista é como um banco de dados CSV.

Sobre minha dúvida de se localizar um local só pelas coordenadas eu consegui fazê-la. É só ir em coordenadas que ele mostra as coordenadas atuais do GPS, Cliquei em cima e alterei para as que eu desejava. Eu escolhi pelo Google Maps uma perto de casa, mas ao colocar os dados e escolher como ponto de chegada, ele informou que tratava-se de uma localização sem acesso. Mas depois de um tempo, enquanto tava vendo outras coisas no PC, escutei a Gabriela informando que estava calculando a rota. Quando fui ver, ele calculou a rota e ainda trocou os dados geográficos pelo nome correto da rua ! Achei o máximo rsss

Sobre as ruas com km abaixo do real eu resolvi mudando para uma margem de 10km a mais. Daí na tela a velocidade fica em vermelho mas a Gabriela não fica mais me avisando disto.

Já sobre a velocidade em que estou não coincidir com a marcada no painel do carro é problema do Mapa também? Ou é meu carro que está com o velocímetro descalibrado? Pois não vi ninguém falando sobre isto aqui no fórum.

[[]]s
  • perk
  • Intermediário
  • perk's Avatar

Re:Não estou me entendendo com ele 13 Ago 2010 06:03 #11787

Perk.
Vc pode editar os radares da seguinte forma, eu uso o igo 8.3 na skin gurjon e faço assim para deletar e ou acrescentar um radar: Menu, buscar, modo planta e ali vc clica encima do radar e pode edita-lo.
Espero te ajudado.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011

Re:Não estou me entendendo com ele 13 Ago 2010 06:08 #11789

Xi Paulo,

O meu é o iGO Amigo. Creio que não tem esta opção de atualizar por ele próprio. Eu pelo menos não encontrei como.

[[]]s
  • perk
  • Intermediário
  • perk's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.279 seconds