Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Favor me ajudem a tirar uma dúvida sobre o Foston

Favor me ajudem a tirar uma dúvida sobre o Foston 18 Dez 2011 13:34 #112913

Amigos, eu acabei de adquirir um Foston 513, que já veio com um cartão de memória de 2 gigas. O navegador que veio junto é o iGO8. Porém eu quero acrescentar o iGO Amigo, pois eu estava lendo neste fórum boas opiniões sobre este navegador. Mas estou com várias dúvidas, pois sempre tive gps Garmin, e quanto a este novo gps sou totalmente leigo:

1º - Os mapas e navegadores ficam armazenados só no cartão? E na memória interna, tem o quê?

2º - Liguei o cabo usb do PC ao gps, porém, após ligar o aparelho, o PC não detectou o gps. Se a atualização tiver que ser feita pelo cartão, como fazer isso, se este meu procedimento não detectou o aparelho?

3º - Eu tentei retirar o cartão de memória do gps, a fim de ligá-lo direto no pc por meio de um adaptador de cartões, mas o que parece ser uma tarefa simples, na verdade está parecendo uma missão impossível. Eu pressiono o cartão, empurrando-o mais para dentro do aparelho, pra ver se o cartão ejeta, mas nada acontece. Alguém aí que tem um Foston poderia me informar como é que se retira o cartão?

4º - Li que, para mudar de navegador, basta eu primeiramente fazer um backup do conteúdo do meu cartão e depois formatá-lo. Depois basta gravar no cartão a pasta com o novo navegador. Mas, e se eu quiser ter no mesmo cartão o iGO que veio com o aparelho, e também o iGO Amigo, qual é o procedimento? Quais os passos e observações que devo saber?
  • Leandro Aurélio
  • Iniciante
  • Leandro Aurélio's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 04/12/2011
    Ult. Visita: 07/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Favor me ajudem a tirar uma dúvida sobre o Foston 18 Dez 2011 13:59 #112922