Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gabriela não para de falar

Gabriela não para de falar 09 Dez 2011 18:00 #111192

Galera, boa noite!

Primeiramente parabéns pela estrutura do site bem como o trabalho bem feito no sentido de disponibilizar esses programas tão úteis em nossa vida!
Bom, após pesquisar no fórum e não obter uma solução que se aplique a minha necessidade, resolvi abrir esse novo tópico. Baixei e instalei o novissimo IGO AMIGO e apesar de ser extremamente funcional, encontrei alguma dificuldade no sentido de desabilitar a voz narrador) que indicando as ruas. Vi alguns post sugerindo configurar para a pasta de Portugal para ela parar de falar, porém, não tenho essa pasta instalada no programa... Apesar de ter amado o software, essa particularidade me fez trocar o AMIGO pelo IGO MY WAY, que achei muito bom por conta dos graficos 3d, mas sem a gama de opções do AMIGO.
Peço que me auxiliem nesse sentido, tenho alguma facilidade em configurações, so me falta a orientação da mesma.
No aguardo!
*The Godfather*
  • *the godfather*
  • Iniciante
  • *the godfather*'s Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 07/12/2011
    Ult. Visita: 01/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gabriela não para de falar 09 Dez 2011 18:04 #111195

Use uma outra voz nao TTS.
No pacote que vc baixou aqui tem mais vozes, use-as.
Ou desabilite a voz guia.
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!

Re: Gabriela não para de falar 10 Dez 2011 15:44 #111340

E qual é o passo-a-passo para desabilitar essa função, e desabilitando não corro o risco dos avisos de radares sumirem?
  • *the godfather*
  • Iniciante

Re: Gabriela não para de falar 10 Dez 2011 15:51 #111342

*the godfather*

Que funcionalidade vc encontrou no Amigo que está sentindo falta no Igo 8.3?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Gabriela não para de falar 10 Dez 2011 17:34 #111352

Bom, no IGO 8, sinto falta do teclado inteligente, dos icones de postos de gasolina que apesar do igo 8 possuir, o amigo reconhece todos eles, a opção de colocar radares quando vemos que no mapa não possui. O unico defeito que encontrei no AMIGO foi o fato de não conseguir desabilitar a função narrador...que é muuuuito chato. Se excluo o icone audio, automaticamente os radares deixar de ser avisados. Acredito que se houvesse uma função semelhante ao do IGO8, onde conseguimos por meio de uma barra deslizante inibir a voz do narrador não interferindo nos avisos de radares, sem dúvidas eu utilizaria o AMIGO. Porém os graficos 3D e o menu de opções do IGO8 são muito melhores. O desenho do AMIGO é meio defasado.
  • *the godfather*
  • Iniciante

Re: Gabriela não para de falar 10 Dez 2011 18:02 #111355

1. O que seria "teclado inteligente"? Seria um teclado que conforme vc vai digitando ele vai eliminando as letras que não podem mais ser usadas? O igo8.3 possui sim (assim como o Amigo e o Primo. Funciona igual nos 3)

2. Icones de posto de gasolina, bancos, lanchonetes, etc: os 3 navegadores (Igo8.3, Amigo e Primo) compartilham a MESMA base de dados de POIs, então se em um aparece, aparece nos 3 (desde que vc tenha escolhido para mostrar tal POI, claro). Se em um não aparece, tb não aparece nos outros.

3. Adicionar radares:

Clique na tela na posição onde está o carrinho, na lateral direita clica em Posição (Cursor), Mais, Adicionar Radar. Agora escolha o tipo de radar (ou alerta), sua direção, velocidade, clique OK. Pronto
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re: Gabriela não para de falar 10 Dez 2011 19:30 #111368

plot_aqa escreveu:
2. Icones de posto de gasolina, bancos, lanchonetes, etc: os 3 navegadores (Igo8.3, Amigo e Primo) compartilham a MESMA base de dados de POIs, então se em um aparece, aparece nos 3 (desde que vc tenha escolhido para mostrar tal POI, claro). Se em um não aparece, tb não aparece nos outros.
Desculpe me Plot, mas os icones do IGO8 estão bem desatualizados em relação ao pacote de POI's do AMIGO. O AMIGO, tem simplesmente TODOS as bandeiras dos postos de gasolina Atualizados. O IGO, tem alguns. Muitos postos aparece apenas o icone da bomba indicando que ali existe um posto de combustivel.
  • *the godfather*
  • Iniciante

Re: Gabriela não para de falar 10 Dez 2011 19:33 #111369

Galera, sem disvirtuar o tópico. Existe algum comando na pasta Sys que eu possa mudar em relação da voz da Gabriela sem alterar a função aviso de radares?
  • *the godfather*
  • Iniciante

Re: Gabriela não para de falar 10 Dez 2011 19:41 #111370

*the godfather*

Desculpe-me vc, mas o branding (arquivo com as figuras de ícones) que uso no meu pacote é EXATAMENTE igual ao do Amigo... Vc está usando um pacote desatualizado.

Baixe o pacote de Novembro do Igo8.3 que terá tudo isso que está buscando.

www.gpspoint.com.br/...mbro-2011-revisao-1a

Sobre sua pergunta, apenas no Primo o anúncio de radares está vinculado ao uso de voz TTS (gabriela). No Igo8.3 e no Amigo as vozes de anúncio são arquivos de áudio gravados à parte, então mesmo que vc escolha não ter voz alguma de anúncio de manobras, ainda assim terá anúncio de radares.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: Gabriela não para de falar 13 Dez 2011 16:41 #111869

Putz galera, já tentei de tudo no menu mas até agora só consigo usar o AMIGO com a maldita voz dizendo para onde eu tenho que ir, virar contornar e etc...é osso usar o programa sem a opção de desligar a voz dela e deixar apenas os avisos de radares
  • *the godfather*
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds