Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: problema igo amigo

problema igo amigo 08 Dez 2011 18:13 #110936

prezados companheiros. bom dia

realizei a instalação do i.go amigo mo meu gps foston fs 470 dc e ele está funcionando direitinho, exeto um pequeno problema. toda vez quando inicio ele eu tenho que colocar na opção menu e verificar o ajuste de som, porque se não fizer isto ele fica mudo e quado passa no radar ele não faz o barulho.

se puderem ajudar ficarei muito agradecido

abraços.
  • vigesimo
  • Iniciante
  • vigesimo's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: problema igo amigo 08 Dez 2011 18:37 #110941

bem amigão este e um problema que pode ocorrer em alguns foston e o capuletto criador do navegador ainda não consegui resolver...
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: problema igo amigo 08 Dez 2011 18:37 #110942

Capulleto escreveu:
Incompatibilidade: Alguns modelos de gps, tais como alguns Fostons, Midi e Mio apresentam Som Mudo ao inicializar o Amigo. Para esses modelos é necessário usar o executável 8.4.2.95590 que resolve o problema do som mudo, porém nessa versão de executável não aparecem os icones personalizados para cada tipo de radar e advertência. Nessa versão aparecerá o mesmo icone de radar fixo para todos os tipos de radares e advertências.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: problema igo amigo 09 Dez 2011 00:37 #111012

Olá vigesimo!!!

Apenas complementando o que os colegas acima já expuseram, o claudiotrg, criador da Skin Tunada, para facilitar a vida dos usuários de Fostons e Baks (como eu), colocou um "botão", logo na tela inicial de abertura, em cima á esquerda, com o símbolo de um alto-falante. Basta dar um toque ali para "mudo", e tocar novamente para que ele fique normal. Daí pra frente é so alegria. Antes eu tinha que dar alguns toques, como você, para chegar no botao de volume em ajustes de som. Eu pessoalmente não quiz usar o executável mais antigo pois não poderia usar as funcionaliddes visuais que o claudio tinha criado. Veja no post das Skins do Amigo qual a última versão postada por ele. Não me lembro a partir de qual ele implementou o tal botão "alto falante", mas funciona legal.

Editando: visite este tópico:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
Última Edição: 09 Dez 2011 00:40 por leopardo. Razão: acrescido link do post
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds