Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de Radares dúvida de arquivos txt

Atualização de Radares dúvida de arquivos txt 17 Nov 2011 22:50 #105581

Ola! Pessoal, eu instalei o iGO AMIGO 8.4.3.115042 c/ 4 Mapas e Multi-Resol. e entrei no topico Atualização de alertas iGO 8.3 - IGO Primo - IGO AMIGO---15/11/2011 23 Ago 2011. no topico diz: Tutorial Instalação
1) Apague o conteúdo da pasta content/speedcam, mantendo apenas os arquivos SpeedcamUpdates.spud e o speedcam.txt.
2) Descompacte o arquivo bloco de Alertas
3) Coloque o arquivo descompactado dentro da pasta content/speedcam que está em seu GPS.
4) Reinicie seu iGO.
Mas eu estou na duvida, porque o IGO Amigo que eu baixei os arquivos TxT estão assim: T8-QuebraMolas.txt, T10-CurvaPerigosa.txt etc... e o do topico atualizado até o dia 15/11/11 estão no formato QuebraMolas_8.txt, CurvaPerigosa_10.txt etc. Afinal os Types não teriam que estarem no começo dos arquivos???
Desculpe se minha pergunta for dificil de entender.
Obrigado
  • edilsoninacio
  • Iniciante
  • edilsoninacio's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 29/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização de Radares dúvida de arquivos txt 17 Nov 2011 23:31 #105591

A nomenclatura não tem importância, o primordial é que seja .txt irão funcionar do mesmo modo tanto faz ser:

T8-QuebraMolas.txt, QuebraMolas.txt, lombadas.txt, o conteúdo interno do arquivo terão as mesmas "propriedades"
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: Atualização de Radares dúvida de arquivos txt 17 Nov 2011 23:47 #105595

Sier escreveu:
A nomenclatura não tem importância, o primordial é que seja .txt irão funcionar do mesmo modo tanto faz ser:

T8-QuebraMolas.txt, QuebraMolas.txt, lombadas.txt, o conteúdo interno do arquivo terão as mesmas "propriedades"

Muito Obrigado pela resposta, a minha duvida surgiu porque eu li neste tópico: www.gpspoint.com.br/...ulti-resol-03out2011 no topico 11) Novos TYPES de Alertas: onde diz que Para avisar todos os Types corretamente, os arquivos TXT necessitam ter os números dos types corretos, conforme abaixo:
Type 1: Radar Fixo
Type 2: Semáforo com Radar
Type 3: Semáforo com Câmera
Type 5: Radar Móvel
Type 6: Via Férrea
Type 7: Polícia Rodoviária
Type 8: Lombada
Type 9: Área Escolar
Type 10: Curva Perigosa
Type 11: Túnel
Type 12: Área de Perigo
Type 13: Ponto de Interesse
Type 14: Pedágio
Achei estranho qdo baixei a atualização, então realmente não importa a nomenclatura?
Obrigado
  • edilsoninacio
  • Iniciante
  • edilsoninacio's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 29/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds