Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: problemas com navegaçao

problemas com navegaçao 15 Nov 2011 14:24 #105002

Instalei ontem a versao IGO 4.3.0 e sai para testar e ele me mandou virar em ruas contra mao e tambem ficou mudo. Existe alguma configuraçao que eu tenha que fazer.
  • jccerqueira
  • Iniciante
  • jccerqueira's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/10/2011
    Ult. Visita: 18/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: problemas com navegaçao 15 Nov 2011 14:29 #105004

Solução paliativa é bloquear as ruas erradas quando traçar a rota. Estes erros são do Mapa e só o desenvolvedor pode corrigir, teste outros mapas e use o que tem menos erros (Naviteq, TomTom / Teleatlas ou Imagem).
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: problemas com navegaçao 02 Jan 2012 08:33 #116034

Bom dia Pessoal, FELIZ 2012 para todos!

É o seguinte, aproveitando este tópico queria tirar uma duvida com vcs, estou com meu GPS Foston 441B rodando perfeito, e peguei o GPS do meu sogro que é um GPS Tracker da Multilaser, então fui atualiza-lo, peguei meu navegador do meu GPS que esta perfeito e coloquei no GPS dele e fiz a Rota Andradina a São Paulo, só que, qualquer mapa que coloco ou tipo de rota ele sempre joga por uma outra saida que tem em minha cidade que aumenta em mais de 150KM, ja tentei tudo e nada, alguem saberia me dizer o porque isso acontece? sendo que esta usando o mesmo navegador do meu Foston, e np foston a rota fica certinha!

Att. Fabio
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 19/03/2012

Re: problemas com navegaçao 02 Jan 2012 15:16 #116144

JC CERQUEIRA,
Quando o GPS emitir a instrução, preste atenção na distância da próxima manobra. Normalmente ele dá uns 3 avisos antes do ponto a manobrar (obedecendo a distância da próxima manobra). Outra dica é que as instruções de curvas são sinalizadas no mapa em cor diferente. Então, tente fazer o percurso novamente atentando estes detalhes.

VISUALMIDIA,
Verifique as configurações de Rota. Coloque para planejar Rota Rápida. Cada Cidade tem um ponto referencial para entrada e saida. Aqui mesmo, eu traço rota para ir na USP, que conheço bem o caminho (dá 1Km) e o GPS quer sempre me levar para outra entrada, que é o endereço original, dai, aumenta 3 km. até que se mude isso no mapa.

Abraço,
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • faustoelias
  • Iniciante
  • faustoelias's Avatar
  • Postagens: 45
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 25/09/2011
    Ult. Visita: 30/11/2015
Última Edição: 02 Jan 2012 15:45 por faustoelias. Razão: Incluir outra resposta mesmo topico.

Re: problemas com navegaçao 03 Jan 2012 12:17 #116393

faustoelias

Ja tinha tentato tudo isso irmão!!, mas resolvi o problema formatando o cartão e instalando de novo! ai deu certinho! valeu mesmo pela dica!

Att. FAbio
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 19/03/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds