Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: alteração pelo igo amigo de ruas que mudaram de direção !!!

alteração pelo igo amigo de ruas que mudaram de direção !!! 11 Nov 2011 19:00 #104276

Pra mim o igo amigo é o melhor navegador de gps, mais na ultima terça feira uma coisa que eu vi em um gps da tom tom modelo novo que eu achei muito intereçante que no igo amigo 8.4 Não tem é que:

Pelo proprio sistema ( como se eu tivesse marcando um ponto de radar, lombada, escola etc) , eu posso altera o nome de ruas caso tenha sido alterado ( Ex : meu bairro tinha o nome das ruas tipo de vereadores, ou alguem importante etc mais agora é tudo por numero 1,2,3,4,5,6 e assim some de vista) ou direções de ruas como ruas Ex : só de idas ou de vindas proibido entra a direita ou esquerda e etc.
e o igo amigo 8.4 não tenm essa opção acho que seria MUITO interesante que no igo amigo tmb tivesse essa opção, no tom tom é muito simples eu marco um local ao passar por ele e assim que chego em casa posso ir pelos pontos que marquei e fazer essa alteração seja de ruas invertidas ou de nome de ruas alteradas. po gentileza se for possivel acho que muitos gostaram dessa nova ferramenta nas suas navegações pelos dia a dia.
  • blindado
  • Iniciante
  • blindado's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 18/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: alteração pelo igo amigo de ruas que mudaram de direção !!! 11 Nov 2011 19:13 #104281

Infelizmente estes recursos não estão disponíveis nos navegadores da familia iGO que difere do sistema usado nos TomTom.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: alteração pelo igo amigo de ruas que mudaram de direção !!! 11 Nov 2011 19:34 #104287

putz que sacanagem agora eu fiquei intristecido
  • blindado
  • Iniciante
  • blindado's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 18/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.217 seconds