Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Rodovia não aparece no mapa.

Rodovia não aparece no mapa. 06 Nov 2011 20:41 #103298

Boa noite,

Atualizei meu GPS esta semana (IGO8 para IGO AMIGO), quase tudo deu certo, fiz simulações, procurei POIs,OK.
No entanto fui viajar hoje e a rodovia 381 não aparece no mapa, o gps funciona aparentemente normal, encontra endereços, da coordenadas de voz e tudo, mas a estrada não aparece, ficando somente o carrinho e o relevo na tela, o que posso fazer?
Outro problema é que quando abro o navegador fica mudo, até mecher no botão de volume, ja fiz a alteração no sys. e não resolveu.

OBS: instalei a atualização disponivel aqui.

Grato;
  • fgoprofi
  • Iniciante
  • fgoprofi's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/08/2011
    Ult. Visita: 26/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Rodovia não aparece no mapa. 07 Nov 2011 22:59 #103451

Olá fgoprofi!!!

Bem vindo ao Fórum!!!

Às vezes, a rodovia está mapeada pelo nome da mesma e não pelo número. Mesmo assim, tentemos ver algumas etapas:

1- No seu navegador Igo8 anterior, a referida estrada aparecia como BR 381? Por acaso estamos falando da BR381 - Fernão Dias?
Se for, pra mim apareceu, em simulação, como Fernão Dias, colocando como destino a cidade de Atibaia que está na margem desta rodovia, usando o mapa Tom Tom, IGO Amigo versão 03/10 daqui do Fórum. Na verdade, qualquer que seja o navegador, usando o mesmo mapa deveria, ao menos figurar a localidade.

2- Experimentou trocar de mapa pelo Mapchanger no próprio Amigo? Há 04 opções de mapas no pacote do Capulleto de 03/10. Mesmo você já tendo retornado da viagem, pode fazer uma simulação colocando como destino até a própria rodovia só pra ver se aparece em cada mapa.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds