Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TOMTOM VS IGO

TOMTOM VS IGO 08 Mai 2011 15:30 #66976

Amigos, eu tenho um GPS muito bom para usar o navegador IGO, mas confesso que estou muito decepcionado com os mapas. Apesar do esforço de todos aqui, é notório os erros dos mapas (mesmo atualizados de 2011) no Brasil. Aqui em Belo Horizonte nem se fala. Uso vários mapas e sempre acontece de me pedirem para entrar em contra-mão e etc.

Eu sei que os GPS TOMTOM tem um poder de correção maior dos mapas através da colaboração dos outros usuários. E na TOMTOM o ideal não é o mapa mais novo e sim o mais atualizado. Esse fator me dá uma certa esperança de que a TOMTOM tenha mapas mais corretos e me faz pensar em comprar GPS dessa marca. Mas acredito que mesmo com isso a TOMTOM deve ter suas desvantagens.

Por isso quero pedir a gentileza de que possam me dizer, aqueles que já puderam experimentar os dois, qual é o mais vantajoso. Navegar pelo IGO com seus receptivos mapas ou pela TOMTOM também com seus receptivos mapas.

Conto com a colaboração de todos aqui.

Abraços,
SH
  • SH
  • Iniciante
  • SH's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 08/05/2010
    Ult. Visita: 07/06/2012
SH
Última Edição: 08 Mai 2011 15:34 por SH.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: TOMTOM VS IGO 08 Mai 2011 22:15 #67043

Tb estou com a mesma dúvida, uso o gps com igo 8.3 acho que ele é meio falho, gostaria de testar outros sistemas.

Alguem tem link do Ndrive e tomtom para 480x272

Uso: gps foston fs-460dt
  • fsndjjfs
  • Iniciante
  • fsndjjfs's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 05/05/2011
    Ult. Visita: 17/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.829 seconds