Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: CONEXAO DEMORADA COM O SATELITE

CONEXAO DEMORADA COM O SATELITE 22 Mar 2011 06:49 #58121

OLA!

comprei um GPS Garmin Nuvi 295W, estou satisfeito com o aparelho porem percebo q ele demora demasiadanate para conectar com algum satelite quando inicializado,,seria isso normal ou esta com algum problema, sempre usei GPS Tomtom, mas resolvi optar por este visto q me da mais opçoes como maquina fotografica , Wifi, etc....alguem pode me ajudar a solucionar este problema?......grato.
  • PAULEIRA
  • Iniciante
  • PAULEIRA's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 21/05/2010
    Ult. Visita: 05/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:CONEXAO DEMORADA COM O SATELITE 22 Mar 2011 07:25 #58126

Bom dia, PAULEIRA,

Sob boas condições, a céu aberto e o aparelho imóvel, o primeiro fixo de posição deve demorar apenas alguns segundos. Mas, se o aparelho estiver em posição desfavorável no carro (no painel ao invés de próximo ao para-brisa), se o carro estiver em movimento ou se a área é cercada de edifícios ou árvores, isso pode demorar um ou dois minutos. Em casos extremos, pode-se demorar vários minutos.

Em igualdade de condições, o Garmin não deveria demorar mais do que o Tom Tom para obter o fixo de posição. Alguma outra coisa mudou desde que você usava o Tom Tom? O carro é o mesmo, o GPS é preso na mesma posição no carro, os lugares transitados são os mesmos?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds