Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B

Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 08:03 #271447

Com esse aparelho.

É possível traçar uma rota com diversos destinos, sendo que o aparelho faça uma roteirização dando o melhor trajeto a partir de vários pontos (são várias entregas em destinos diferentes, preciso que trace o caminho que passe pelas rotas no trajeto mais curto. E que faça isso automaticamente, escolhendo os pontos a serem visitados primeiro, mesmo eu inserindo os endereços de forma aleatória)????
  • emerson_m_r
  • Iniciante
  • emerson_m_r's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 08/03/2017
    Ult. Visita: 21/03/2017
Última Edição: 14 Mar 2017 17:59 por emerson_m_r. Razão: Editei o título por estar incomodando aos outros usuários do fórum
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

[URGENTE] Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 16:13 #271452

O que tem isso de urgente?
A maioria das empresas de transporte possui departamento de logística só para esse tipo de coisa.
GPS traça as rotas, mas não tem bom senso ou conhecimento de praticidade.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 1027
  • Agradecimentos: 754
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 15/01/2018

[URGENTE] Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 16:59 #271453

Boa noite Emerson,

eu não tenho familiaridade com o TomTom, mas sei que no iGO Primo é possível traçar uma rota com vários pontos intermediários mesmo adicionando aleatoriamente e depois mandar otimizar a rota considerando o ponto de partida e sem o destino certo, ou você seleciona o destino que preferir e otimizar somente os pontos intermediários, e selecionar o roteamento Rápido ou Curto como preferir, isso é possível porque eu faço dessa forma e funciona.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2065
  • Agradecimentos: 966
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 05/01/2018
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

[URGENTE] Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 17:06 #271454

JoãoBC escreveu:
A maioria das empresas de transporte possui departamento de logística só para esse tipo de coisa.

Tem de urgente que se trata de uso para trabalho.

Não posso contar com departamento de logística sendo autônomo terceirizado.

Apesar da má vontade e arrogância de sua parte, obrigado por ter respondido. Mesmo que não tenha ajudado em absolutamente nada.
Fique em paz

Amoriello escreveu:
Boa noite Emerson,

eu não tenho familiaridade com o TomTom, mas sei que no iGO Primo é possível traçar uma rota com vários pontos intermediários mesmo adicionando aleatoriamente e depois mandar otimizar a rota considerando o ponto de partida e sem o destino certo, ou você seleciona o destino que preferir e otimizar somente os pontos intermediários, e selecionar o roteamento Rápido ou Curto como preferir, isso é possível porque eu faço dessa forma e funciona.

Obrigado, é isso que preciso mesmo, mas pensei no TomTom por tbm ter conectividade com Smartphone via Bluetooth e assim mostrar informações de transito.

Se for o caso partirei para algum outro modelo que seja compatível com o primo, apenas não sei como escolher qual.

Muitíssimo obrigado pela resposta! Abraço
  • emerson_m_r
  • Iniciante
  • emerson_m_r's Avatar
Última Edição: 14 Mar 2017 17:10 por emerson_m_r.

[URGENTE] Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 17:24 #271455

JoãoBC escreveu:

Amigo João, você e o outro amigo, Amoriello, caíram nessa do "urgente"... Neste fórum, um ambiente tipicamente masculino (e não deveria ser, é apenas uma "situação", não prevista, diga-se), vira e mexe aparece um homem se passando por mulher para receber respostas mais rápidas e bons tratos (já se percebe, no fundo no fundo, de leigos querendo soluções rápidas). Tolinhos caem nessa... Há mulheres sim, não se nega isso, mas é fácil reconhecer, pela escrita, o "tamanho da pança do sujeito que busca maior atenção" (típico paneleiro!).

Pois bem, o da gravata aí não quer saber de usar GPS para uso pessoal ou no trabalho, simplesmente tem cara de gerentão que simplesmente quer uma solução para a "bagaça chamada dispositivo GPS TomTom" (realmente uma tralha, comprei um e "dei de presente" -- de grego) e quer se mostrar coerente com a chefia -- alguém sugeriu e uma solução urgente (entende agora o uso do verbete?) fez-se necessária. A urgência é essa, sair "bem na fita". Somente um usuário leigo de GPS não sabe que qualquer navegador, mesmo esta "coisa" aí perguntada, traça rotas com pontos intermediários.

Fiquem atentos, aqui (e em outros fóruns) aparecem pessoas querendo tratamento diferenciado, pessoas que instalam navegadores GPS e que para fazer isso --, pois não sabem --, pedem ajuda para cobrar de tolinhos depois, pessoas que querem "aprender" como se muda isso ou aquilo para colocar na internet depois --, cobrando, claro --, e dizer que é diferente e é seu, etc. Tem de tudo!

Tudo que eu preciso sobre GPS encontro neste fórum. Sempre que ouso buscar algo que acho diferente, a resposta melhor é encontrada aqui. E por que os caras, então, aparecem com perguntas óbvias? Não querem ler? Seria simplista demais afirmar isso, eles querem tratamento vip e gratuito.

Bateram panelas pedindo urgência em certas coisas neste país. O resultado está aí: ou arrependimento ou a perpetuação do mal hábito. Urgência = bater panelas. Leia-se que "bater panelas" foi um movimento iniciado no Chile, nos anos de 1970, quando o povo assim agia porque tinha fome (e não bonança...) -- ignorância pode não matar, mas faz rir.

Desculpem-me pelo "desabafo"! ;) ;)
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1394
  • Agradecimentos: 2697
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 15/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: AnderSart, 4467desouza, Watson3642

[URGENTE] Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 17:49 #271457

Xamanian escreveu:
JoãoBC escreveu:

Amigo João, você e o outro amigo, Amoriello, caíram nessa do "urgente"... Neste fórum, um ambiente tipicamente masculino (e não deveria ser, é apenas uma "situação", não prevista, diga-se), vira e mexe aparece um homem se passando por mulher para receber respostas mais rápidas e bons tratos (já se percebe, no fundo no fundo, de leigos querendo soluções rápidas). Tolinhos caem nessa... Há mulheres sim, não se nega isso, mas é fácil reconhecer, pela escrita, o "tamanho da pança do sujeito que busca maior atenção" (típico paneleiro!).

Pois bem, o da gravata aí não quer saber de usar GPS para uso pessoal ou no trabalho, simplesmente tem cara de gerentão que simplesmente quer uma solução para a "bagaça chamada dispositivo GPS TomTom" (realmente uma tralha, comprei um e "dei de presente" -- de grego) e quer se mostrar coerente com a chefia -- alguém sugeriu e uma solução urgente (entende agora o uso do verbete?) fez-se necessária. A urgência é essa, sair "bem na fita". Somente um usuário leigo de GPS não sabe que qualquer navegador, mesmo esta "coisa" aí perguntada, traça rotas com pontos intermediários.

Fiquem atentos, aqui (e em outros fóruns) aparecem pessoas querendo tratamento diferenciado, pessoas que instalam navegadores GPS e que para fazer isso --, pois não sabem --, pedem ajuda para cobrar de tolinhos depois, pessoas que querem "aprender" como se muda isso ou aquilo para colocar na internet depois --, cobrando, claro --, e dizer que é diferente e é seu, etc. Tem de tudo!

Tudo que eu preciso sobre GPS encontro neste fórum. Sempre que ouso buscar algo que acho diferente, a resposta melhor é encontrada aqui. E por que os caras, então, aparecem com perguntas óbvias? Não querem ler? Seria simplista demais afirmar isso, eles querem tratamento vip e gratuito.

Bateram panelas pedindo urgência em certas coisas neste país. O resultado está aí: ou arrependimento ou a perpetuação do mal hábito. Urgência = bater panelas. Leia-se que "bater panelas" foi um movimento iniciado no Chile, nos anos de 1970, quando o povo assim agia porque tinha fome (e não bonança...) -- ignorância pode não matar, mas faz rir.

Desculpem-me pelo "desabafo"! ;) ;)

Sério isso? Criar caso simplesmente porque eu expus urgência? (e sim, para mim é urgente, estou tendo muitos problemas por ter apenas o waze como direção e não conseguir escolher melhor as rotas, já que ele não aceita pontos intermediários)

Não sou gerentão de nada meu caro, bem que gostaria, mas estou no sufoco tentando pagar dívidas com o auxilio dessas entregas que consegui para agora junto de minha noiva, já que minha renda do meu trabalho CLT não é suficiente.

Sou leigo quando se trata de aparelhos GPS sim, não tenho vergonha em dizer. Justamente por isso recorri a esse fórum.

Desculpa se te incomodei com minha dúvida que para você, pareceu ser desnecessária, mas estou realmente precisando muito.

E sim, fiz buscas pelo fórum, li diversas postagens, mas não encontrei a resposta para essa questão especificamente.
  • emerson_m_r
  • Iniciante
  • emerson_m_r's Avatar

[URGENTE] Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 17:54 #271458

Boa noite a todos...

Caro Emerson.

Vejo que vossa excelência precisa de uma solução URGENTE para seu problema, então como iniciante em um Fórum como o GPS Pointer que tem milhares, milhões de informações para todo tipo e gosto, temos colegas aqui que tira um tempo deixando de dá atenção a família, passear e etc... Para poder deixar a gente que não tem noção de App, a ficar com Navegadores tops e funcional. Então se há tanta pressa há uma ferramenta chamada

Google

Onde a vossa excelência pode acessar e digitar Quero um Navegador tal. Bingo ele vai dá um monte de nome é sites para o Sr entrar e comprar.

Acho que não havia necessidade de colocar Urgente ainda mais em Caps Lock (isso significa em um mundo virtual que vc tá mandando, quer e etc...), nossos colegas do Fórum no devido tempo pode te ajudar ou até mesmo o Sr poderia ver sua necessidade e digitar no Tópico as perguntas e não abrir um Tópico e ainda mais assim.

O Sr pode realizar suas rotas com o Google Maps já que acima informou usar o Waze para o referido trabalho, pode acessar via Note ou PC, fazer as rotas e baixar no Celular para rodar

OBS : Caro colega Xamanian, como sempre com sábias palavras e respostas.

Abraço a todos......

Uma sugestão acho que a Moderação poderia realizar o bloqueio ou até mesmo deletar este Post. Uma opinião é sugestão......
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1210
  • Agradecimentos: 620
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 17/01/2018
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

Att:

Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|[url=https://www.waze.com/forum/viewforum.php?
Última Edição: 14 Mar 2017 17:59 por 4467desouza. Razão: continuaçao de informaçoes

[URGENTE] Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 17:58 #271459

4467desouza escreveu:
Boa noite a todos...

Caro Emerson.

Vejo que vossa excelência precisa de uma solução URGENTE para seu problema, então como iniciante em um Fórum como o GPS Pointer que tem milhares, milhões de informações para todo tipo e gosto, temos colegas aqui que tira um tempo deixando de dá atenção a família, passear e etc... Para poder deixar a gente que não tem noção de App, a ficar com Navegadores tops e funcional. Então se há tanta pressa há uma ferramenta chamada

Google

Onde a vossa excelência pode acessar e digitar Quero um Navegador tal. Bingo ele vai dá um monte de nome é sites para o Sr entrar e comprar.

Acho que não havia necessidade de colocar Urgente ainda mais em Caps Lock (isso significa em um mundo virtual que vc tá mandando, quer e etc...), nossos colegas do Fórum no devido tempo pode te ajudar ou até mesmo o Sr poderia ver sua necessidade e digitar no Tópico as perguntas e não abrir um Tópico e ainda mais assim.

OBS : Caro colega Xamanian, como sempre com sábias palavras e respostas.

Abraço a todos......

Uma sugestão acho que a Moderação poderia realizar o bloqueio ou até mesmo deletar este Post. Uma opinião é sugestão......

Cara, não vejo necessidade de ser achincalhado dessa maneira, com ironias e tudo mais.

Não estou aqui querendo ser mais nem menos que ninguém, apenas pedindo ajuda.

Se errei em colocar como vc disse, urgente, e em Caps Lock, peço sinceras desculpas, mas como está bem claro, sou iniciante e leigo.

mas bastava pedir que eu editasse o título, não tinha necessidade dessa zombaria toda.
  • emerson_m_r
  • Iniciante
  • emerson_m_r's Avatar

[URGENTE] Dúvida sobre o navegador dos aparelhos TomTom Go 50B 14 Mar 2017 18:07 #271460

Caro Emerson

Antes de qualquer coisa, ao entrar em algum lugar a gente tem o dever de ler as normas e regras do local. Não estamos realizando Zombaria ou até mesmo achincalhado como informa acima.

Até mais e sucesso em sua busca no Fórum.

:seta :seta Edit

:seta :id Última Edição: Hoje 19:59 por emerson_m_r. Razão: Editei o título por estar incomodando aos outros usuários do fórum

Caro colega Emerson, esta vendo como e meu nobre... Você atualiza o seu Topico mas não havia a necessidade de colocar isso, antes de fazer as coisas leia o Manual do Fórum, oque pode fazer ou não fazer...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1210
  • Agradecimentos: 620
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 17/01/2018
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

Att:

Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|[url=https://www.waze.com/forum/viewforum.php?
Última Edição: 14 Mar 2017 21:40 por 4467desouza. Razão: complemento de informaçoes
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.395 seconds