Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Calibração de tela TomTom XL IQ Routes

Calibração de tela TomTom XL IQ Routes 14 Jul 2016 15:31 #262076

amigos preciso de uma ajuda de vcs para ajudar a calibrar meu touch ele funciona, porem tem que apertar bem no cantinho dos botoes...

alguem ai pode me dar uma dica, ja vi varios tutoriais na internet mas nenhum especifico para este modelo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Calibração de tela TomTom XL IQ Routes 29 Set 2016 14:29 #265242

Prezado, só agora vi sua mensagem, mas vamos lá. Tenho mesmo modelo seu e passo esse aperto há alguns anos com meu tomtom, e já tive que refazer esse procedimento várias vezes. Já tirei a moldura da frente e limpei como algumas sugestões da internet, mas não fez diferença no meu caso. :bravo

O serviço é feito manualmente, e dá trabalho, leva tempo, porque tem que testar dezenas de vezes os alinhamentos das teclas.

Se for bom em matemática (eu não sou, rs), melhor ainda. Imagine um Eixo X e Y cruzando o meio da tela (vide imagem ilustrativa para ajudar)

:id Segue abaixo as informações: :whistle:

Clique aqui! [ Click to expand ]

Se ainda assim não conseguir, me avisa que posso dentro de suas duvidas tentar ajudar, mas se estudar direitinho, você me ensina de novo, porque tem muiiiito tempo que fiz isso a ultima vez.

Sugiro uma folha com papel e caneta, desenha o eixo x e y, e vai anotando os números que já testou e assim por diante.

Boa Sorte. Abs. :oks
  • gusbh123
  • Usuário Prata
  • gusbh123's Avatar
  • Postagens: 104
  • Agradecimentos: 126
  • Registro em: 12/02/2015
    Ult. Visita: 03/12/2016
=====================================================================
:id
- CM Caska (Infinity Cozzi)
- Aquarius 5' (Infinity Cozzi)
- Tomtom XL IQ

:seta Clique "Agradecimentos" caso de alguma forma a informação tenha lhe ajudado!! Obrigado!
↓↓↓ "Agradecimentos" ↓↓↓↓ :oks
↓↓
Última Edição: 29 Set 2016 15:08 por gusbh123. Razão: Correção e faltaram arquivos pdf
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.456 seconds