Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Tomtom Go 740 Live ficou mudo

GPS Tomtom Go 740 Live ficou mudo 08 Jun 2013 10:38 #195314

Ola pessoal, estou tendo um problema atípico c/ meu TOMTOM GO 740 LIVE, uso a ultima versão 9.5xxxx
Já uso a bastante tem os modelos GPS da marca TOMTOM e nunca aconteceu nenhum problema semelhante ao q esta ocorrendo com meu GO740 LIVE.
Estava ligado funcionando perfeitamente, derrepente ele ficou mudo, como se o comando d orientação por voz estivesse sido desativado.
Reconfigurei o gps td novamente, ativei reativei o orientador por voz, mudei as vozes, ativei/ desativei o comando d voz, formatei o gps, restaurei a versão anterior do mapa p/ 9.46xxxxx. nada dele voltar a funcionar.
Quando tento usar aumentar ou abaixar o volume aparece no canto superior direito “ volume tal...55%, 60%, 90%, assim por diante, e nada dele voltar a funcionar.
Alguém já passou por este problema?
Fico agradecido pela ajuda.
  • mar.b.matos
  • Iniciante
  • mar.b.matos's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/06/2013
    Ult. Visita: 25/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Tomtom Go 740 Live ficou mudo 10 Jun 2013 10:25 #195425

Bem-vindo ao fórum, mar.b.matos,

No menu do aparelho, vá em Preferences > Speaker preferences e veja se não está setado para Bluetooth. Nesse caso o alto-falante interno provavelmente ficará desabilitado.

Se já estiver setado para o alto-falante interno, experimente comandar para Bluetooth, e depois voltar novamente para o alto-falante interno.

Confirme também se há áudio saindo na saída de fone de ouvido. Sempre é possível que o alto-falante interno esteja com defeito.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds