Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas gerais sobre o TOMTOM

Dúvidas gerais sobre o TOMTOM 23 Mai 2013 18:37 #194155

Camaradas, boa noite.

Poderiam me ajudar por favor ?

Minha dúvida é simples e é só porque não tenho experiencia com GPS´s ...

Teoricamente, posso usar um navegador e mapa da TOMTOM em qualquer aparelho ? No meu caso, é uma Central Multimidia M1 com 128mb e WinCE6

Minha central veio com Igo, mas não estou muito satisfeito. Me disseram que a Garmim e a TOMTOM são as melhores, é verdade ? qual a vantagem do TOMTOM sobre o Igo ?

Abraços
Desde já, obrigado.
  • cwxavier
  • Iniciante
  • cwxavier's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 13/11/2011
    Ult. Visita: 25/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Dúvidas gerais sobre o TOMTOM 27 Dez 2013 14:16 #210902

eu acho no ponto de vista do hardware o garmin é melhor, depois vem o tomtom. Mas na questao de software vai de cada um.
Pois cada um tem suas peculiaridades e recursos muitos similares.

Referente à utilizar o software garmin ou tomtom na central, não sei se é possível. Acredito que voce possa utilizar o IGO com mapas da TOMTOM.
  • antoniogbn
  • Iniciante
  • antoniogbn's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/11/2012
    Ult. Visita: 27/12/2013

Dúvidas gerais sobre o TOMTOM 27 Dez 2013 15:04 #210904

Boa tarde cwxavier,

Concordo com o antoniogbn. Em termos de hardware, os melhore aparelhos são os da Garmin. Claro que mesmo dentro da marca, há variação de preço, qualidade, acabamento, etc. Mas no geral este é o melhor hardware.

Dá para rodar o Garmin Mobile XT em aperelhos WinCE, mas não sei até que ponto vale a pena. A vantagem é poder usar os excelentes mapas do Projeto TrackSource, mas o navegador em si é antigo, lento, sem muitas opções. A comparação com outros navegadores mais modernos nem é justa. Creio que há ao menos uma versão do navegador da Tomtom que também roda em WinCE. Já não lembro da versão específica, mas andou circulando na net alguns anos atrás. Em termos de navegador, as melhores opções são os da família iGO.

Como disse o antoniogbn, os iGOs podem usar mapas fornecidos pela Tomtom (e além destes, os Navteq, etc). Mas para poderem ser usados nestes navegadores, precisam ser compilados especificamente para os iGOs, quer sejam produzidos pela Tomtom, Nateq ou outro provedor.

Por que não está satisfeito com o iGO? Pode dar mais detalhes?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds