Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com o mapa

Problema com o mapa 20 Jul 2012 19:24 #162627

AJUDAAA :X...

RESPONDAM DIRETO PRO MEU EMAIL P.FAVOR

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

"PROBLEMA COM O MAPA: IMPOSSÍVEL DE USAR ESSE MAPA COM ESTE EQUIPAMENTO: Brazil-23"

Passando o dia todo tentando ajeitar...Por favor alguém me ensina passo a passo ...*-*

Deus abençoe quem poder ajudar!...
  • hugofreitas
  • Iniciante
  • hugofreitas's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/07/2012
    Ult. Visita: 20/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problema com o mapa 20 Jul 2012 19:34 #162629

Nem ia responder, já que posts "folgados" do tipo "me manda no meu mail" são totalmente repugnados em um Forum.

Vc não vai receber resposta alguma no seu mail, mas poderá eventualmente receber aqui se explicar melhor qual seu aparelho, qual o navegador, qual mapa que está com problema, se foi uma atualização que fez, se apareceu de repente, etc.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Problema com o mapa 20 Jul 2012 19:49 #162633

Prezado Hugo

Seja bem-vindo ao fórum!

Aqui é um site colaborativo onde os usuários deste fórum trocam experiências e conhecimentos com todos. Como assim com todos? As informações ficam registradas no fórum para serem acessadas através da ferramenta de pesquisa.

Dessa forma não faz sentido enviar respostas particulares através do e-mail.

Nem abrir 2 tópicos em 2 minutos fará com que seja respondido de forma mais rápida.

Lembre-se que este é um fórum colaborativo e que as pessoas participam de forma voluntária e respondem em seu tempo vago.

Nunca usei um TomTom mas pesquisando encontrei vários tópicos sobre a sua dúvida.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3370
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds