Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TomTom - Mapa Argentina e Uruguai

TomTom - Mapa Argentina e Uruguai 14 Mai 2012 12:01 #147669

Olá rapaziada!

Bem, após várias tentativas frustradas de baixar "for free" o mapa Argentina/Uruguai para o meu Tom Tom XL Prime 4.3 vejo que terei que usar o meu último recurso e compra-lo mesmo na home da TomTom.
Porém eu gostaria que a rapaziada aí me tirasse umas dúvidas:
Eu li na home que este mapa é parcial, cobre 74% da Argentina e 44% do Uruguai... como meu objetivo é ir para o Uruguai, surgiu a dúvida: Alguém utiliza este mapa? Cobre as cidade de Montevidéu e Punta del Leste ao menos??

Desde já agradeço a atenção da rapaziada!
  • bsd_frog
  • Iniciante
  • bsd_frog's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/04/2012
    Ult. Visita: 17/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

TomTom - Mapa Argentina e Uruguai 16 Mai 2012 21:47 #148232

Muito bem rapaziada, resolvi arriscar e comprar o mapa na "escura" mesmo.
Mas pra ajudar ao pessoal que, de repente, tem a mesma dúvida que eu tinha, lá vai:

O mapa (os 44% do Uruguai) cobre as cidade de Montevidéu, Punta del Leste, Colonia del Sacramento e Puerto de Pescadores Josè Ignacio. Fora isso ele indica os principais aeroportos do país e também principais rodovias.

Uma dica: na hora de comprar o mapa, seja na página da TomTom ou no aplicativo TomTom Home, o preço é apresentado em R$, porém na hora de efetivar a compra e faturar, o preço é apresentado em EURO. Por exemplo: na Home o preço apresentado era de R$ 136,09, porém há a variação cambial e este preço está lá há muito tempo... fora isso há também 19% de acréscimo (VAT). Então a diferença entre o valor anunciado R$136.09 e o valor realmente pago R$ 153,12 ficou em R$17,03.
  • bsd_frog
  • Iniciante
  • bsd_frog's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/04/2012
    Ult. Visita: 17/05/2012

TomTom - Mapa Argentina e Uruguai 30 Jun 2015 16:39 #245045

Amigo, qual é o nome deste mapa que tem parte do Uruguay? Eu procuro no Tom Tom Home e não encontro "Uruguay"... Está junto com o "Argentina Mapear?
  • robtadeu
  • Iniciante
  • robtadeu's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 01/07/2012
    Ult. Visita: 30/06/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.328 seconds