Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: colocar o tomtom xl com mapa do brazil 880_3811 com aviso de radar

colocar o tomtom xl com mapa do brazil 880_3811 com aviso de radar 04 Abr 2012 11:45 #138602

bom dia amigos estou com dificuldade de colocar o meu tomtom pra avisar de onde existe radares,ja fiz o downloads do mapa radar ja colei na pasta do brazil e nada de aparecer o icones no pi's do tomtom xl , coloquei o mapa,coloquei o ativador easyactivdor o mapa funciona normal mas os avisos de radares não consigo colocar.
por favor alguem sabe me ajudar
  • fabricioalves
  • Iniciante
  • fabricioalves's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/04/2012
    Ult. Visita: 04/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: colocar o tomtom xl com mapa do brazil 880_3811 com aviso de radar 04 Abr 2012 12:01 #138611

Olá Fabrício !

Eu creio que vc deve mexer nas configurações do navegador.
Falta habilitar algo.
  • eljasson
  • Usuário Platinum
  • eljasson's Avatar
  • Postagens: 220
  • Agradecimentos: 44
  • Registro em: 28/07/2011
    Ult. Visita: 06/11/2012

Re: colocar o tomtom xl com mapa do brazil 880_3811 com aviso de radar 27 Ago 2012 11:51 #169251

Olá vc poderia me ajudar a colocar o mapa em meu tomtom? me envia a meu e-mail paso por paso de como fazer, não consigo comprar o mapa na pagina do tomtom porque não aceita meu cartão e não consigo encontrar um mapa para colocar por lado nemum já faz dias que busco mapa e não encontro. Valeu e obrigada

PD: meu e-mail é: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • Catere
  • Iniciante
  • Catere's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/08/2012
    Ult. Visita: 27/08/2012

Re: colocar o tomtom xl com mapa do brazil 880_3811 com aviso de radar 27 Ago 2012 19:07 #169306

Boa tarde fabricioalves,

Vamos lá pro passo a passo para fazer funcionar os alertas de Radares:
1º com o TomTom ligado clique na tela para abrir o menu,
2º clique em Alterar preferências,
3º clique na seta para direita,
4º clique em Gerenciar Pls,
5º clique em Avisar da Proximidade do Pl,
Agora você terá todos os POIs para escolher qual será avisado quando na aproximação, vá clicando na seta para baixo até chegar nos Ícones dos Alertas de Radares e selecione o mesmo para ser avisado, agora quando selecionado você poderá escolher a distância do Bip e o Bip que será acionado e também se será avisado com Rota Planejada ou sem Rota Planejada,
Depois que estiver mais familiarizado com as configurações e com as pastas que fazem parte do Software TomTom você poderá adicionar arquivos .ogg na pasta “sounds” com frases avisando os Alertas: Radar Fixo, Semáforo com Radar, Policia Rodoviária, Câmera no Semáforo, Pedágio e Lombadas, que por sinal estes arquivos pode ser encontrados no iGO8.3.
Espero ter ajudado.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.229 seconds