Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Vozes no TomTom

Vozes no TomTom 18 Nov 2011 18:37 #105786

Ganhei um navegador TomTom e acho que é o modelo XL black (algo assim) . Não tenho certeza pois como ele estava com o mapa da Europa e eu já vim aqui procurar um tutorial pra mudar o mapa pro Brasil (e com sucesso já mudei), nem instalei o programa oficial dele, com medo de ele atualizar e apagar o mapa do Brasil que eu coloquei. Só que quando tento mudar o idioma da voz o PT-BR é o único indisponível.... Como resolvo isso ?

Obrigado !
  • xDefender
  • Iniciante
  • xDefender's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 10/09/2011
    Ult. Visita: 15/08/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: henrique antonio

Re: Vozes no TomTom 14 Dez 2011 20:14 #112124

xDefender escreveu:
Ganhei um navegador TomTom e acho que é o modelo XL black (algo assim) . Não tenho certeza pois como ele estava com o mapa da Europa e eu já vim aqui procurar um tutorial pra mudar o mapa pro Brasil (e com sucesso já mudei), nem instalei o programa oficial dele, com medo de ele atualizar e apagar o mapa do Brasil que eu coloquei. Só que quando tento mudar o idioma da voz o PT-BR é o único indisponível.... Como resolvo isso ?

Obrigado !

sDefender, eu tenho um XL Traffic com o mapa Western Europe 22, já tentei instalar por diversas vezes o mapa do Brasil, porem sem exito. Poderia por favor me passar o topico em que conseguiu fazer essa mudança? Desde já agradeço a atenção.
  • ronnaldo51
  • Iniciante
  • ronnaldo51's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/11/2011
    Ult. Visita: 01/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.298 seconds