Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Bluetooth do Mio S555 usando o IGO Primo não funciona

Bluetooth do Mio S555 usando o IGO Primo não funciona 25 Jul 2013 10:54 #198315

Olá caros, consegui instalar o IGO Primo no meu GPS Mio S555, porém de pois de algumas modificações na linha de comando do sys.txt consegui que o icone do bluetooth aparecesse no menu mais do IGO Primo, porém, sem sucesso, quando eu clico no icone ele não faz nada. Antes na versão original do MIo o bluetooth funcionava com meu celular S3, agora nada. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Obrigado pela atenção...abraços!!! B)
  • andercas
  • Iniciante
  • andercas's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/07/2013
    Ult. Visita: 25/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Bluetooth do Mio S555 usando o IGO Primo não funciona 25 Jul 2013 11:36 #198319

ander

ajuda-lo a resolver tentar eu vou amigo Jedi

o ícone em si não é garantia de funcionamento (como você já pode constatar)
é preciso efetivamente saber de que forma você terá acesso à funcionalidade se é que ela está disponível
como você afirma que o Mio original pareava anteriormente vou admitir que esteja

o passo seguinte é você descobrir o caminho para o executável do WinCE que carrega o Bluetooth
se puder pesquisar isso através do próprio Mio original ótimo, senão vai ter que fuçar de alguma outra forma
descoberto o local do executável, o problema está praticamente resolvido porque o Primo tem uma Skin que possui a opção de indicar no sys.txt o local do executável e daí fazer a chamada do Bluetooth de dentro do Primo
você não diz como fez, mas acredito que o ícone do Bluetooth do Primo tenha mesmo vindo via diMka
no site da Skin tem a indicação de como fazer isso de acordo com a versão (de Primo e da diMka) que estiver usando
www.igo8mods.com/dimka.htm
é um caminho longo, mas possível de ser trilhado
que a força esteja contigo

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 25 Jul 2013 11:37 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds